• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Destroyer

  1. D

    GTA3 de PC

    Mas eu não acho que o Banshee é o melhor carro do jogo!Tem carros muito melhores na 3ªparte da cidade,essa é minha opinião! :roll:
  2. D

    The Sims

    Como assim seu personagem matou as duas mulheres dele ao mesmo tempo?Eu acho que é até que boa a expansão encontro marcado,pois dá para ir para cidade!
  3. D

    GTA3 de PC

    O melhor carro de velocidade que eu acho é o Cheetah,banshee,infernus,diablo stallion e o Yakuza Stinger,esses na minha opinião são os melhores de velocidade,mas o yakuza é o mais rápido de todos na minha opinião,mas eu prefiro jogar com o Kuruma,além de ter carros secretos para serem pegos!
  4. D

    The Sims

    Eu curto pra caramba The Sims,mas é enjoativo!Antes eu tinha um monte de expansor,agora só tenho o normal!Uma vez eu tava jogando com um adulto e uma criança daí eu fechei eles com balcões e deixei uma churasqueira meio perto e eles morreram de fome,não queimados como eu estava planejando!
  5. D

    GTA3 de PC

    Nossa,tem um site qu eu tava vendo,lá tem um mod que da para jogar GT3 Multiplayer On-line!!!!!!Vejam nesse site http://gta3.shotgames.com.br .Esse site tem um monte de coisas de GTA3 um dos melhores jogos de rua na minha opinião!Pois vc pode fazer o que quiser,eu sou viciado nesse jogo e em...
  6. D

    GTA3 de PC

    É da hora pra caramba Gta3 de Pc,o que eu tenho é português,o que torna mais real o jogo!
  7. D

    GTA3 de PC

    Oi,eu sou novo no fórum,e quando eu vi a seção Jogos Eletrônicos,vim direto aqui.Gostaria de saber quem tem GTA3 de PC e perguntar quando vão lançar o Vice city de Pc.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo