• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Destiny Cleara

  1. Destiny Cleara

    Britney Spears

    Pior ou não, ela já passou pela fase de ouro da carreira dela, e dá dó ver como ela não soube aproveitar, ou se soube, aproveitou como uma criança de 15 anos, o que não deixa de fazer sentido. Mas pelo menos ela tá sumindo do meio musical por tudo: falta de bom senso, escândalos, boicote dos...
  2. Destiny Cleara

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Limp Bizkit - Eat you alive Banda que praticamente acabou, para alegria de uns e infelicidade de outros, e teve esse como "último hit próprio", sendo que não fez muito furdunço, igual as musiquinhas mais "ligths" que explodiram a banda, e o cover de Behind Blue Eyes que é do mesmo cd da...
  3. Destiny Cleara

    Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

    Ainda bem que eu só ganhei ovo liso, e já comi. Senão qualquer coisa a mais no chocolate, me deixaria receosa depois disso. Vendo só a foto eu achei muito superficial meeesmo a larvinha. Parece até colocada e tudo mais, mas se a reportagem diz que tinha no interior ali do chocolate eu acredito...
  4. Destiny Cleara

    Teorias da Infância

    Criança com uns 13 anos, sei lá. Na época em que já existia Domingo legal, em vista que acho que muito provavelmente vi a materia da regressão no programinha cuti cuti dele. Nunca pensei na ligação que teria o parque de diversões com as terras lá do desenho, nem o que seria o Tiamat, mas dá pra...
  5. Destiny Cleara

    Você tinha medo de quê?

    Ahh, eu morro de medo de elevador tbm, vou com as mãos geladas até abrir novamente a porta, principalmente quando se trata de algum andar maior que 7, onde se é meio que obrigado a pegar o dito cujo. Mas esse medo veio depois da infância.
  6. Destiny Cleara

    Você tinha medo de quê?

    Tópico grande, não sei se cheguei a comentar sobre meu terrível medo de caixões pequenos virem me matar. Não sei daonde eu formei a imagem de um caixãozinho pra criança, e com perninhas (em vista que nunca vi um de perto), mas achava que assim que eu me distraisse com o ambiente em que eu estava...
  7. Destiny Cleara

    Teorias da Infância

    ref. Caverna do Dragão... :D Eu já achei algo parecido também. Lembro que tinha visto uma matéria sobre hipnose/regressão, e me veio à cabeça se por acaso não era isso que acontecia com algum dos meninos (nunca direcionei para algum). Algo como: era traumatizado com alguma coisa, não se...
  8. Destiny Cleara

    Tv Cruj

    Eu não lembro... Mas sempre tive a curiosidade de saber porque raios deixou de ser uma têve pirata, pra se tornar uma novelinha besta de meninos apaixonados, meninas bonitas e pasteleiros engraçadinhos. Perda de Ibope, renovação nos moldes do programa??? Eu curtia o programa no ínicio, com off...
  9. Destiny Cleara

    Corrida Maluca!

    Re: [Nostalgica] - Corrida Maluca! Vendo todos os posts positivos me veio a vontade de assistir algum episódio do desenho até o final. Eu nunca consegui ver uma vitória de quem quer que seja, porque não conseguia ver até o final esse desenho, achava chato. Mas em questão de traços, Tio Tómas e...
  10. Destiny Cleara

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Uhuuu, viva David Wenham em filmes pós SdA... \0/
  11. Destiny Cleara

    MOONSORROW

    Impossível não reparar a evolução... 2002 2005 Mas sério, alguém sabe se já tem cd pra vender por aqui, ou ainda é esperar que alguuum dia surja??? Desde que eu abri o tópico eu tava querendo um cd deles, mas acho que vou desistir de vez mesmo. :?
  12. Destiny Cleara

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Tisf, tinha que citar o Pow Pow também. Ele que deve ser focado... :devil: E eu vou só pra te ver, Tisfeco... Falei já, né?? :grinlove:
  13. Destiny Cleara

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Junto com 7even... :mwaha: Ah sim, eu vou pro nacional, tenho uma certa ação pro encontro dessa vez. Pow, pow!!!
  14. Destiny Cleara

    Agende-se: HobbitCon e Encontro Nacional da Valinor

    Vai ter coragem? Acho que nem vou mais pro Nacional, só pra não ter que devolver o crachá... :? Vou só no EIRPG daqui mesmo.
  15. Destiny Cleara

    As Perolas do Vestibular !

    "A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos." Ué, essa aí não tá certa??? :eek: A maioria dessas respostas não me parecem de vestibular. Pelo menos não a dos planetas... Eu costumo dar esse tipo de resposta nas minhas provas, eu não consigo deixar questões em branco, e se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo