• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dermeister

  1. dermeister

    Daniel Dennett (1942-2024)

    Tópico novo dada a falta de um mais específico e para não delegar ao Pé na Cova (já que ninguém apostou nele mesmo). Daniel Dennett, um dos grandes racionalistas da nossa época, faleceu hoje. Vi a chamada lá no mastodon e o verbete dele na Wikipedia tem as fontes.
  2. dermeister

    Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    É que simplesmente não dá pra não pensar nisso :)
  3. dermeister

    Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    O mais doido é que nem é a primeira vez que acontece. É de se perguntar se alguém já teve sucesso numa empreitada assim.
  4. dermeister

    Inteligência Artificial (notícias e novidades em geral)

    Duas notícias rápidas e interessantes: 1. Segundo essa matéria de ontem (mirror), um tribunal canadense deu ganho de causa para um cliente que exigiu o reembolso oferecido por um chatbot da Air Canada mas posteriormente negado pela empresa. O que eles resolveram por analogia e jurisprudência...
  5. dermeister

    Compra de casas

    Isso ... esse tem sido um período complicado e corrido, mas aos poucos vamos ajeitando tudo.
  6. dermeister

    Cassini-Huygens & Saturno

    Eu tinha deixado pra postar no dia mas por uma série de problemas cascudos que tive por aqui eu acabei esquecendo. Uma opção seria esperar até o ano que vem e só acordar esse tópico no aniversário de 20 anos, aproveitando o número redondo, mas bora fazer isso hoje mesmo. Quem garante que...
  7. dermeister

    Vacina Covid-19

    Então é aquilo que comentávamos nos posts passados, mas com uma camada extra-irritante de novilíngua para "não liberaremos a vacina para todos". Segundo a matéria: Os "demais públicos" da lista não são todos, só os grupos listados aí mesmo.
  8. dermeister

    Obras de Tolkien em Domínio Público

    Eu estou surpreso com a Nova Zelândia estar nessa lista, por alguma razão eu esperava que os limites dela fossem sincronizados com os outros países mais alinhados aos EUA/UE/etc.
  9. dermeister

    so it begins

    Acho que isso é para a versão do cinema, não? Na versão estendida que tenho aqui a fica fica em 2h50m26 do filme, já contando com todos os logos e telas de abertura. Aí é só dar play às 21:09:34 ... aliás, nós fizemos isso para a virada de 2021 :D Pra quem acha que pode perder a hora exata...
  10. dermeister

    Garota anime gerada pela ferramenta IA

    A única diferença é que um bot otaku leva voadora do Gigante Guerreiro Daileon no peito ... o que acaba sendo uma rinha de bots, mas ok.
  11. dermeister

    Spy × Family (Supai Famirī, 2022)

    Taí ... série chegou ao episódio 37 (final da primeira ou segunda temporada, tanto faz) mantendo a qualidade, então só reforço a recomendação. Note-se que a série conseguiu alternar muito bem entre episódios com um arco fechado, episódios com dois (ou três!) mini-arcos independentes e até toda...
  12. dermeister

    Filmes Como você vive? / O menino e a garça (Kimitachi wa Dō Ikiru ka, 2023)

    Uma matéria de uns dias atrás da JBox afirma que a Sato lançará o filme no Brasil em março, sem data exata e sem dizer se ele sairá nos cinemas ou só no streaming (o que seria besteira; é um filme para se ver no cinema e, na real, não precisaríamos deles para ver nos streamings). Tudo indica...
  13. dermeister

    Jogo dos Títulos

    Mandei uma MP para ele ... eu não ficaria muito surpreso com um bot se restringindo a um tópico. Um modelo linguístico consegue sacar os títulos de boas, mas não tropeçar nas regras me deixaria impressionado.
  14. dermeister

    Erepublik - Jogo Web-Based - Simulador Político

    Mas que doideira, um tópico de spam remanescente de 2009! Certo ... banindo os bots, removendo os links e trancando. Mas preservando já que as respostas de gente real e coisa toda já conta uma historinha pra gente.
  15. dermeister

    Duna 2 (Dune 2, 2023)

    E não é que ele dá um monte de pontos visualmente fortes do filme de graça mesmo?! Putzgrilla, mostram até um monte de cenas longas e bem contextualizadas do: Mas o hype só aumentou aqui. Essa segunda/terceira parte é bem mais difícil de adaptar e se não fosse o Villeneuve aí eu estaria com...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo