• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Derinthuck

  1. Derinthuck

    Começando no Jogo [Como jogar de noob pra noob]

    Só para constar, eu achei tua iniciativa muito legal. :gato:
  2. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Compre comida, água, pergaminhos de retorno e guarde na mochila. Vá até Mestra Tsyphia e use a saída de cima UP. Dependendo de sua classe/ local de nascimento, você sairá em uma cidade natal diferente (Valfenda, Bri e Archet), então é só começar a explorar a cidade natal, depois as cercanias...
  3. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Oi =) Tópico sobre esse lance do perl: http://forum.valinor.com.br/topico/mud-duvida-no-kildclient-falta-perl58-dll.53202/. Mas IMHO, preferiria outro cliente mais intuitivo, algumas limitações como para gravar logs me afastaram dele. Mushclient é uma boa opção, mas tintin++ tb foi...
  4. Derinthuck

    Pérolas do MUD...

    Enquanto isso, no MUD, surgem as reflexões sobre o papel de cada um na qualidade do mud... :think: :sabia: Sério Elroir, isso realmente foi uma revelação, agora temos que conversar com o Dermeister sobre seu DESTROY. AGORA QUE O RESPONSÁVEL SE ASSUMIU, TEMOS QUE PUNI-LO! mahuhuahuahahu...
  5. Derinthuck

    Pérolas do MUD...

    Cara, que MEDO das coisas toscas que as pessoas conseguem dizer sob efeito de um sábado à noite... Ou talvez não seja efeito do sábado 8-O E ahhhhh, que print lindo, fica beeeeeeem melhor assim.
  6. Derinthuck

    Pérolas do MUD...

    Ah, esse perde um amigo, mas não perde a piada :lol: Mas o outro caiu fácil.... :roll:
  7. Derinthuck

    Chat Valinor - nova versão e muitas novidades!

    Oi! Tenho 2 sugestões para o chat, e bom, não sei se aqui é o tópico certo, mas lá vai: O valinor chat podia ser aberto, sem carecer registro no fórum, como no esquema em que ele era bem antigamente até idos de 2004 (na época em que ainda existia até o #terramedia). Com net a...
  8. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Te vi esses dias xD Mas você já está lá pelo 10 agora né, já deve estar dando altas voltas :hanhan:
  9. Derinthuck

    Pérolas do MUD...

    Aháááá, isso explica por que toda a região de Campinas e proximidades amanheceu nublada! Vai chover o dia todo hihihi :obiggraz: Congs Hanya! :bamf:
  10. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    1. Não se preocupe, os ecos de 'você estÁ MORRENDO de fome.' são fakes, só pra assustar e te acostumar a comer. Ninguém morre de fome ou sede no nível 1, depois sim... Pode passar um mês e não morre. digite LOOK GUARDIÃO e dai ele te dará coisas, em todas as salas e lugares dê LOOK em tudo...
  11. Derinthuck

    Pérolas do MUD...

    (OOC) Jota disse 'puta merda perdi minha espada' (OOC) Noel Anor perguntou 'ficou eunuco?' (OOC) Scheb disse 'HUHUAHUAHUA' fraquinha, mas bom pra reabrir :yep:
  12. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Ele perguntou tudo isso no outro tópico...:roll: Mas pela natureza da coisa, resolvi responder neste e sinalizei pra ele no outro. :hanhan: E sim, eu dou respostas detalhadas, mas salvo solicitação não indico uma área específica ou item específico. :yep:
  13. Derinthuck

    Sobre as Classes...

    Aahuahua,. Desenterrou xD Mas concordo, mago é muito poderosa, mas ranger... é sempre ranger.
  14. Derinthuck

    Não Consigo Logar no MUD

    Respondido no outro tópico =)
  15. Derinthuck

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    Eu também fiquei muito perdida no começo, vamos ao que interessa :yep: A) Você está na academia, uma parte dela é para treino inicial, a outra é o 'tutorial' que você fez: 1. aprender a dar look em tudo, 2. aprender a pegar coisas (get espada bolsa) para a espada dentro da bolsa. 3...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo