• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DerfeL.Cadarn

  1. D

    Amizade mais bonita...

    Acho a do Legolas com o Gimli. Porque mesmo com a "richa" entre os elfos e os anões, eles se tornaram grandes amigos. Seria como no mundo atual voce passar por cima de preconceitos em favor de uma amizade, não ligar pra origem, cor, e fatores do tipo.
  2. D

    Leitura: Um Vício?

    Idem! :mrgreen:
  3. D

    Qe personagem de SdA vc gostaria de ser?

    Só vale escolher personagens de O Senhor dos Anéis, ou pode ser de O Hobbit tambem? Se O Hobbit estiver incluido, gostaria de ser o Beorn. Forte, sábio, pode lutar como urso e conversar com os animais. Gosto da relação de harmonia e cumplicidade estabelecida entre eles. Se só puder escolher...
  4. D

    A Qual povo da TM vc gostaria de pertencer?

    Com certeza Hobbit, pelos motivos já citados. São alegres, não tem grandes preocupações, vivem com tranquilidade. Mas ser um rohirrim tambem não seria má idéia. :obiggraz:
  5. D

    BBB....a ressurreição

    Rogério é o anjo, ou seja, Dourado imune. :disgusti:
  6. D

    No cinema...

    Ah, esqueci de comentar. Tinha um cara no cinema que eu fui, sentado na minha frente, que o toque do celular dele era a música do filme. E o cara insistia em colocar o telefone pra tocar de propósito. Dava vontade de meter um chutão na cadeira dele. :twisted:
  7. D

    Passagem mais engraçada?

    Eu gostei tambem da cena do Gandalf com o Pippin, pedindo pra ele não falar nada com o Denethor, da tirada do Gimli "Ainda assim só conta como um", e gostei tambem das cenas do Gollum, não pude deixar de achar engraçado as maneiras que ele arrumava de jogar o Frodo contra o "Hobbit Gorducho"...
  8. D

    No cinema...

    A mensagem abaixo contem spoilers! Eu fui no cinema aqui de Cabo Frio, e a sala estava bem agitada. No começo tava todo mundo prendendo a respiração, tensos, com uma piadinha ou outra sendo feita por alguem, mas naquela cena que a Eowyn cortou a cabeça do animal do Nazgul fora, o cinema...
  9. D

    "O Arqueiro" (Bernard Cornwell)

    Vale sim Fera, um dos melhores livros que já li com certeza. Pode comprar que vai ser um dinheiro muito bem usado. Depois que li os livros da trilogia Cronicas de Artur, já até comprei O Arqueiro e O Andarilho, mas estou esperando sair o terceiro pra ler tudo junto, não gosto de ficar...
  10. D

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    O Pequeno Vampiro. Comecei a me interessar pora literatura depois que li esse livro, acho que eu devia ter uns 10 anos. Lembro que de presente de natal pedi o resto da coleção de livros dele, e no final das férias eu ja tinha lido quase todos. Depois disso comecei a devorar livros um atrás do...
  11. D

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Se não me engano, alguem fala isso no próprio quarto livro, acho até que foi o Voldemort. Com o sangue do Harry e da mãe do Harry correndo nas veias dele, aquela proteção que o Harry tinha em relação ao Voldemort (que é mostrada no primeiro livro, quando o Quirrel, possuído pelo Voldemort, não...
  12. D

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    O terceiro é o "Direitos Iguais Rituais Iguais". Depois vem "O Aprendiz de Morte", "O Oitavo Mago" e o mais recente que foi publicado mês passado: "Estranhas Irmãs". :wink:
  13. D

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Realmente, vários nomes que ela usa tem a ver com as características dos personagens. Outro exemplo disso é Malfoy, uma palavra francesa que significa má fe :obiggraz:
  14. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Conta a história de Assis Chateaubriand. Dono de revistas, jornais, emissoras de rádio e TV, um homem poderoso e influente. Vou colocar aqui embaixo as resenhas da Saraiva e do Submarino, pra poder dar uma idéia melhor, ja que eu ainda não comecei a ler. :wink: Submarino - Uma bibliografia...
  15. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    O último que li foi Harry Potter e a Ordem da Fenix. E agora pretendo começar a ler Chatô - O Rei do Brasil.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo