• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Derek Green

  1. D

    Aonde estára o Bin laden?

    Na minha Casa ele não tá 8-)
  2. D

    Economia: qual a sua teoria favorita?

    E é o q dura mais tempo
  3. D

    Angra vs. Shaman

    O Shaman é oq o andre Mattos sempre quis fazer no Angra
  4. D

    Angra vs. Shaman

    É claro q ele é o lider é só ver q desde do viper os cds do Andre seguem uma ordem e com o Shaman isso não é diferente . Por isso o ANDRÉ é sim o lider do SHAMAN :twisted:
  5. D

    O que vc queria ser quando criança?

    Quando eu era pequeno eu queria ser grande agora com1,80m me sinto realizado :mrgreen:
  6. D

    Angra vs. Shaman

    Todos tocam bem mas o lider e o Andre por isso acham isso? :lily: :cheers:
  7. D

    Pense em Deus....

    Apesar de ser católico não acho q Deus controle isso pois se não ele não faria outra coisa
  8. D

    LULA NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!

    O Governo Lula está me surpreendendo, pois eles estão sendo cautelosos e estão fazendo oq tem q ser feito não dá pra fazzer loucuras e fácil criticar quando não é a gente q ta :P lá.
  9. D

    Qual banda representa o metal na sua essencia?

    Concordo plenamente
  10. D

    Economia: qual a sua teoria favorita?

    Acho linda as idéias de Marx mas acho tb q se todos tiverem a mesma "condições financeiras" as pessoas perderiam o Tesão pelo trabalho pois sempre receberam a mesma coisa e igual aos outros.
  11. D

    Angra vs. Shaman

    É um absurdo dizer que o Angra acabou a banda está muito boa com a entrada do Edu, Felipe e Aquiles. O Angra apenas mudou o estilo do vocalista no resto está muito parecido sendo o Felipe é melhor que o Luís Mariutti e o Aquiles é bem melhor que o Ricardo. O Angra não acabou apenas começou uma...
  12. D

    Angra vs. Shaman

    Acho desnecessario ter uma rivalidade entre Angra e Shaman pois são praticamente a mesma banda pois o estilo é bastante parecido
  13. D

    Avantasia

    Se o Ed guy vier eles não devem tocar muitas músicas do Avantasia por isso não vale apena comprar o ingresso só por umas 3 músicas mas Ed guy é Muito Irado
  14. D

    [Globo] Kubanacan

    Naum dá pra levar uma novela que tem Umberto Martins (barrigudo e careca) como gala e será que o Carlos Lombardi criar uma novela com um nome normal?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo