• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Déor

  1. Déor

    Consoles The Elder Scrolls V: Skyrim

    Roda em pc médio numa boa e na steam ta 69 PILAS =) meu irmão joga em um note, i5 4gb Rãs, e sem placa dedica e joga numa boa. e eu jogo em um i3 4gb rãs tbm, mas com placa de video de 1gb. Roda liso e numa nice. http://store.steampowered.com/app/72850/ eu recomendo Steam =D
  2. Déor

    Qual é o Anime?

    Sim estava facil mas nunca antes postei nessa parte do forúm, abria adivinhava e ficava na minha =D mas quando vi que era akira e que o pessoal não tava acertando eu fiquei chocado =D não entendo o esquema da pontuação disso como ta funcionando? ja ja posto um anime (assim que me instruírem...
  3. Déor

    Qual é o Anime?

    Akira, so pela primeira imagem, é um dos melhores filmes que eu já vi *.* mas achei fácil pacas =p
  4. Déor

    Tragédia em Santa Maria (RS) - Boate KISS

    Bem, a suposta foto da caveiro no PRÓPRIO facebook da banda está datada do dia 12/06/2012 e não tem NADA haver com esses incidente até pq na foto no face do grupo fala da cidade roque de santana se não estou enganado, comentei isso com o Vela, é realmente lamentável como as pessoas gostam de...
  5. Déor

    Sua Cidade

    Re: Temos "ibagens" - lugares Venham para SC Praia da Joaquina Sim isso é aqui em floripa mesmo =D MIrante da Lagoa (ate me tempo feio isso é bonito) Dunas (curto muito) =D Barra da Lagoa, calmo tranquilo e lindo
  6. Déor

    Qual o último livro que você ganhou?

    O Trono do Sol - a Mágia da Alvorada em maio mas ainda não conseguir ler ele =p então não sei se é bom ou não =D (aceito comentários sobre o mesmo (sem spoiler))
  7. Déor

    A primeira vez que fui ao cinema!

    Eu assisti o Rei Leão, eu tinha uns 7 anos, chorei quando Scar Matou Mufasa, :roll:, ainda lembro da musica Hakuna Matata hauhauah "..os seus problemas você deve esquecer...." Depois peguei e nunca mais devolvi ganhei o VHS da minha madrinha.
  8. Déor

    Sua Cidade

    Re: Temos "ibagens" - lugares VIVA SC =DD VIVA FLORIPA Quem conhece ama, quem não Ama é pq ainda não veio pra cá :hanhan:
  9. Déor

    Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

    Aparece no SDA?
  10. Déor

    PC Steam

    mais um =) ferias algum pouco tempo pra jogar tbm então tamos ai =D http://steamcommunity.com/id/khaad/ ja to adicionando o pessoal =D
  11. Déor

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? Sobre ser longo... =) Eu simplesmente Acho MUITO BOM filmes longos, mas SOMENTE quando não se sente o tempo passando, que nem começar a ler um livro as 12:00 e depois vc percebe que já são 5:00 e vc nem percebeu... tanto que curto ver e...
  12. Déor

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Verdade, primeiro filme que vejo em 3D mesmo que não ganho nenhuma dor de cabeça nem nada....
  13. Déor

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? o Meu "tenso" foi no sentido de que foi "tenso" ter assistido, não foi um elogio e não tive tensão em assistir o filme também. Concordo com o ponto do personagem principal ser coadjuvante nessa parte (mas temos que lembrar que o papel...
  14. Déor

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Me decepcionei =p esse é meu sentimento. O filme em trilha fotografia efeitos imagem em 3D etc. etc etc é foda de mais, e quando falo foda é FODA mesmo. Mas fui com uma expectativa extremamente alta na fidedignidade com o livro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo