• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Deni.

  1. D

    Turma da Mônica Jovem - tenham medo...

    Achei as roupas muito futuristas.
  2. D

    Coração de Tinta (Cornelia Funke)

    Tô com o filme aqui em casa... Será que assisto antes de ler o livro???
  3. D

    Para Gostar de Ler

    Eu li na época de colégio. Acho que foi um de crônicas.
  4. D

    Lua Nova (Stephenie Meyer)

    Acho Jacob legal!!!! Li Lua nova... O Fato de "muito Jacob e pouco Edward" não me incomodou tanto quando as lamentações excessivas de Bella. Na minha opinião algumas pessoas acham Lua Nova chato por causa da loucura de Crespúculo, muita cosia acontecendo, muitas descobertas... e Lua Nova é...
  5. D

    Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

    Pra mim o amor entre os dois convence sim. Sei lá... quando li senti que eles são totalmente apaixonados. Na minha opinião as discussões são pela incontrolável mania do Edward proteger Bella e por ela ser imatura e as vezes boba.
  6. D

    Crepúsculo: Team Edward x Team Jacob

    Edwaaaard! rs Jacob é um fofo, mas Edward ganha!
  7. D

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    Quando li também fiquei me perguntando sobre o período menstrual.... Essa questão do "sangue sujo" é uma explicação porque seria impossivel a convivência deles em sociedade se fossem atraídos por esse tipo de sangue. rs Outra... Como alguém aqui falou, muita gente perde coisa boa porque...
  8. D

    Crepúsculo (Stephenie Meyer)

    Adorei! Até agora li Crepúsculo e Lua nova. É impressionante como a leitura prende você... eu não conseguia parar de ler. Próxima semana vou ganhar Eclipse!!! \o/
  9. D

    Crepúsculo em francês...

    Além de ser um spoiler, ficou muito brega!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo