• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Denethor II

  1. Denethor II

    Projeto de Lei prevê "bolsa-estupro" para evitar aborto

    Ummmm... uma das coisas mais idiotas que jah li. Parabens! Seu dinheiro ta indo pra estes petistas babacas criarem essas merdas! Viva o Estado rsrs.
  2. Denethor II

    Orcs in natura...

    - "Orc in Natura dois reaus"! Moca bonita nao paga, mas tambem nao leva! - Oi, moco, pra que que serve esse tal de oic in natura? - Diz que eh bom pros figadu, bom pras peli e fortifica us óssu. - Ahh... Se comprar dois, levo mais um de graca? Hauhauhauhau. Num aguentei o titulo! tinha que...
  3. Denethor II

    TULKAS o SENHOR da PANCADARIA?!?!?

    Ele representa a propria ira de Eru, sua moral justiceira e seu impeto de correcao. Nota-se que eh obediente ao conselho (por mais que quisesse dar um coro em melkor quando ele parecia "bonzinho", era obediente), mas na hora em que era autorizado, era o terror para os inimigos de valinor. O...
  4. Denethor II

    Laptop HP ou Apple?

    Opa Duque, outro Mac maniaco! BOOOAAA! Realmente te invejo por trabalhar com esses computadores... vou ver se vou em 2009 comprar meu macbook pro lah nos tates, mas isso e papo pra outra historia. Realmente! Mac eh fantastico, desde os detalhes, a qualidade do produto, o sistema operacional, as...
  5. Denethor II

    Qual browser você usa?

    O melhor em todos os quesitos continua sendo o Safari, original da apple mas que tem tambem na versao windows. ele eh mais rapido para loadar fotos, para inicializar, tem os recursos que voce precisa do jeito que precisa. Eu recomendo!
  6. Denethor II

    Mais um descuido dos homens de Gondor!?!?

    filhote... tenta entender mais ou menos a situacao: 1) a populacao estava doente, seu povo estava decaindo e suas proprias fronteiras ja estavam grandes demais para o contigente de homens que voce tinha 2) vigilancia sobre terras aridas requer um investimento no minimo de longo prazo: para...
  7. Denethor II

    Os NUMENORIANOS superam os elfos!!??

    Acho que o local da batalha tambem seria elemento para se pensar: em valinor os humanos nao teriam chances, esmo porque as cidades que os elfos construiram sao perfeitas para seu desenvolvimento e para sua protecao. Acho que em condicoes neutras - ou seja, vem favores de valar - os numenorianos...
  8. Denethor II

    Orcs Sociais !!??

    Depende de onde esta falando... Vai pros jardins e morumbi e diz isso? rsrs O problema eh que ainda estou morando na ZL, e lah cara, acho que o caos eh mais ordenado! Soh os drao e os vida loka!
  9. Denethor II

    Eutanásia

    Parabems Kurt, ia dizer justamente isso! O problema todo da eutanasia eh que a religiao majoritaria no pais impede o suicidio. No direito isso fica estranho, pois existem direitos personalissimos, como liberdade, identidade,liberdade de expressao, mas na realidade voce nao tem direito de se...
  10. Denethor II

    A Banalização da cultura nerd

    Realmente! sou um Neonerde hauhauhau, todos os itens (exceto LotR) do hemisferio superior eu amo, principalmente os itens "Iphone" e "Steeve Jobs" (que representa a propria Apple Inc.) Realmente! Hoje em dia o que importa eh ter grana, e como esses itens descritos demonstram um padrao...
  11. Denethor II

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Feanor soh teve o erro de ser parecido com os humanos rsrs... Fazer o que? Imagina um Lula eterno! Comparando ateh que da pra sentir pena do pobre Feanor!
  12. Denethor II

    Quero Matar Grima!!

    Acho que todos tem essa vontade quando leem: grima consegue ser pior que qualquer um, porque sempre se mostra fragil e bondoso, mas no final eh uma lingua de cobra mesmo! Voce tambem quer desestressar de um dia monotono, grite voce tambem: MORTE AO GRIMA! Alguem eh tao louco quanto ou ou...
  13. Denethor II

    Com quem você se parece?

    Amo a erudicao e as artes classicas como Denethor; Sou tempestivo e levemente manipulador como Feanor; Sou arrogante e elitista como Thingol. Eh... acho que ta bom por ai! rsrs
  14. Denethor II

    Seria Gollum um pouco herói na história?

    Erion, acho que todo bom heroi eh obsecado por algo! Just give it a time for Gollum! Fala serio, o pobre num merece ser pintado dessa forma! Ele ta mais pra vitima do que qualquer coisa. Sem ele o anel nao teria ido pro lugar dele! A UNCTAD PROTEGE GOLLUM!! VITIMA DE PERSEGUICAO IDEOLOGICA!!
  15. Denethor II

    Que diabos era Tom Bombadil?

    O Tom eh um bom companheiro, TomBom eh um bom companheiro. Bombadil bom companheiroooo! Ninguem pode negar!! Num sei o que ele eh, soh sei que eh uma figurinha muito divertida e com uma esposa bem bonita!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo