• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Demoniel EX

  1. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Em uma frase você conseguiu dizer mais bosta que o Rio Tiete inteiro. - Ranger revisado num é nem de longe o mais usado isso dai é pseudo argumento. - Realmente você não disse que não usaria somente material oficial, mas também não disse que usaria, me acusar de falta de estudo além canalhice só...
  2. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Mano ai você esta querendo usar material não oficial para fazer a build (Ranger revisado NUNCA será oficializado, UA é play teste apenas). Sua build Inteira está baseado em material não oficial e eu que estou errado, sakei poh.... Daqui a pouco vai sair usando coisas de homebrew tb como se fosse...
  3. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Então, da onde você tirou que a fera recebe as melhorias de atributo? no livro do jogador num tem nada disso (pelo menos não no meu). A vida do bicho é ou o que tem nas estatísticas iniciais ou 4x seu lvl de ranger, então ela nunca vai ser 19*d8 já que a mula tem 2*d8 + 2 de vida. Tipo a ideia...
  4. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Isso num faz muito sentido não, mas solta ai quando você tiver alguma coisa pronta.
  5. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Por partes, ->É um truque que consome a ação logo, não funciona com múltiplos ataques. ->Velocidade dá 2x de movimento, da uma ação extra que pode ser usada para quase tudo, da vantagem em testes de resistência de destreza e por fim da +2 de AC. É disparada uma das melhores magias para...
  6. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Fala jovem deixa eu dar meus pitacos, A build de Bardo/Paladino que o @Roadm sugeriu é bem simples de jogar, enquanto o cara tiver longe você vai usar truques para atacar o mano, o dano é menor que seus ataques bufados com divine smite, porém é um dano consistente que pode sim acabar com o cara...
  7. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Cara tem algumas ideias erradas, primeiro, de forma geral armas de duas mão não procam furtivo (exceto monge kensei), se você quer dar um bom dano e ainda assim tankar um bocado (isso dai num funfa bem no 5e) sugiro ir de barbaro/guerreiro, eu faria algo como 16 GUE (mestre de batalha)/ 4 BAR...
  8. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Boa noite, explica o que você quer fazer com essa build (usar arma de duas mão, usar arma de uma mão, soltar magia), precisamos de mais informação, Como você pegou halfling imagino que seria focado em destreza? tipo furia num funfa com qualquer atributo além de força, além disso você...
  9. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Bem sobre transformar o cara em um boss final, você pode só usar o conceito e montar o boneco do jeito que você quiser (tem a tabela de calculo de nd no livro do mestre com uns 20 passos de como fazer). Eu gostei da ideia um caster de longa distancia que dá um dano miserável, da para imaginar...
  10. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Não me odeie mas vai ter que escrever mais um cado: 1° 18 armadura + 1 estilo + 2 shild + 5 shild = 26 se vc usar Haste em você sobe para 30 (2 do haste + 2 de mago 10). Bem bolada, os slotes vão para o caralho, mas a build é boa. Sem nada a build já tem 21 de CA, 1 slot de nível 3 ela já vai...
  11. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Fala bro, deixa eu te falar, tem um grupo no facebook chamado D&D 5e lá vira e mexe tem oferta de mesas entra nele :D
  12. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Caramba quanta coisa, bem acredito que o @Rodm já respondeu tudo logo num tem mais nada para ajudar Algumas informações importantes: 1ª Build tem uma ótima CA base (26 com shild), mas precisa de muitos itens mágicos com raridade variada para conseguir o pico de poder (CA 39) 2ª Essa é linda...
  13. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Acho que o Rodm já respondeu, tudo, mas só umas observações: - Se você dormir no combo simulacro+desejo seus clones ganham um slot de sétimo nível. Ainda digo mais o tempo que vai demorar para fazer um simulacro pode depender da boa vontade do mestre (pq mesmo desejo dizendo que a magia funciona...
  14. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Bem se você quer usar arco sugiro fazer guerreiro full (mestre de batalha ou samurai) ele tem um dano massa e 4 ataques bufados. Tipo para essa multiclasse da resumir assim: - foco maior em guerreiro =+ ataques; - foco maior em patrulheiro = + slotes; - foco em ladino = + dano no furtivo; Assim...
  15. Demoniel EX

    Combos D&D 5.0

    Jovem isso dai é muito quebrado, só para vc ter uma ideia me npc que faz isso tem nd 30. Mas se você pode usar qualquer magia foca em magia de heal (especificamente espírito de cura)e pega MC com feiticeiro, tu vai curar o satanás. Cara essa combinação que mais tem por aqui só voltar umas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo