1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atividade Recente de Demoniel EX

1. Demoniel EX respondeu ao tópico Combos D&D 5.0.

Concordo com quase tudo ali, só questão de Paladino de Destreza e Guerreiro Cavaleiro Arcano, honestamente não acho o paladino acima do...

15 Jul 2019 às 12:16
  2. Demoniel EX respondeu ao tópico Combos D&D 5.0.

Entendi, o ruim de Monge/Ranger é que basicamente só da para tankar no 18, mas é um boa build, tipo eu acho que monge puro é um bom...

13 Jul 2019 às 14:11
  3. Demoniel EX respondeu ao tópico Combos D&D 5.0.

Mudando de assunto me pediram um monge tank no grupo no facebook, como você faria (liberado tudo). Eu pensei em Monge+Druida+(talvez...

11 Jul 2019 às 14:19
  4. Demoniel EX respondeu ao tópico Combos D&D 5.0.

Eu acho que o Jonh Wick cai lá no Monge Kensei que eu sugeri, só que você vai focar em besta de mão ao invés de Espada Longa e Arco...

11 Jul 2019 às 12:06