• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por demetriusguitar

  1. D

    Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

    O que me deixou intrigado de verdade pra ver é a montaria dos anões das Iron Hills, já que o Bill Connolly, o ator que interpretará o Dain disse que eles chegarão para a batalha montados em javalis enormes. Isso vai ser épico...
  2. D

    A Desolação de Smaug-Rosto de Thranduil (contém spoilers)

    Entendi essa parte como uma demonstração de "magia" mesmo, para mostrar a Thorin as possíveis consequências da missão.
  3. D

    Uma Jornada Inesperada: Versão Estendida - Impressões

    E os extras? Minha principal motivação pra ter comprado foi mais pelos documentários, e pelo conteúdo adicional... Valem mesmo a pena?
  4. D

    Ouça a canção ‘I See Fire’ e veja a lista das faixas da Trilha Sonora de ‘O Hobbit: A...

    A música em si, eu gostei, tem uma melodia bem marcante, e arranjos legais... Mas também achei deslocada do contexto do filme. Enfim, como é uma canção dos créditos, não vai prejudicar em nada.
  5. D

    Fotos fofas do Martin Freeman durante as filmagens de O Hobbit <3

    De repente me lembrei do porque de ter parado de frequentar o fórum por um tempo: Tudo aqui é levado com uma seriedade impressionante- vários tópicos em que entrei, ou criei, apenas para dar um parecer, ou discutir uma bobagenzinha qualquer já acabaram em discussões inflamadas que se estendem...
  6. D

    Especulações sobre a Desolação de Smaug

    Os kits de Lego entregaram mais um spoiler, não sei se alguém já postou esse, mas de qualquer forma: Quero muito ver isso!
  7. D

    Pesquisa de (quase) Um Ano - O Hobbit

    Também continuo com a mesma opinião: Gostei muito na época do lançamento, e continuo gostando agora. Acho que desde o início esperei o filme com a expectativa certa, e por esse motivo não me decepcionei, porque sempre imaginei que seria muito difícil capturar novamente todo o clima envolvente da...
  8. D

    Especulações sobre a Desolação de Smaug

    Bem, vou me acostumar com o visual... Mas apesar do estranhamento inevitável, essa imagem passa uma impressão muito melhor do que aquela em baixa resolução, que foi divulgada antes, sem dúvida alguma.
  9. D

    Mais SPOILERS de “A Desolação de Smaug”!

    É por isso que vcs mais se estressam do que se divertem com as adaptações do PJ! rsrsrsrsr :lol::lol::lol::lol:
  10. D

    Mais SPOILERS de “A Desolação de Smaug”!

    Cara, abstraia um pouco... Estamos falando de uma história com dragões, anões, hobbits, reinos fantásticos... Não de um filme político baseado numa história real! rsrsrsrs
  11. D

    Mais SPOILERS de “A Desolação de Smaug”!

    Sim, mas eu quis dizer com base no que foi mostrado no filme, que como todo sabemos, é uma adaptação, e não uma interpretação literal do livro.
  12. D

    Mais SPOILERS de “A Desolação de Smaug”!

    Bem, acho completamente plausível dentro do que foi mostrado no prólogo de Uma jornada inesperada- foi dito que a Pedra Arken era o mais valioso tesouro de Erebor, e que o rei Thror a interpretou como um sinal de que ele tinha o direito de governar, sendo assim, ela seria uma jóia tão valiosa...
  13. D

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Engraçado que sempre vi distinções entre orcs e goblins (mas talvez isso seja herança da minha experiência com o RPG)... Ao que me parece Tolkien usa os dois termos nos livros de forma distinta, não?
  14. D

    O Trailer Oficial de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”!

    "Problema nenhum com a ideia, mas sim a execução. Achei que ficou excessivamente articial, assim como ficaram horríveis os macacos no filme do Indiana Jones (aliás, foi por esse motivo que fiz a comparação). Não to agourando não. Espero que o filme seja foda, afinal de contas, eu seria maluco se...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo