• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Delirium*

  1. D

    Os 11 livros mais vendidos da história

    eu jurava q era a Bíblia e depois Hamlet!
  2. D

    A Rede Social (The Social Network)

    Como assim, romanceado? É tudo narrativa.Você deixa de ser um comum quando vc ganha poder dai contratam David Fincher, um cara que sabe como mostrar uma história, respeitando o tempo dramático e n dispensando o tempo empático que a platéia espera pra ficar ligada por duas horas.Taí, e isso nem é...
  3. D

    Echo & The Bunnymen

    Fui no show de BH.Minhas impressões: Eles tocaram na íntegra o Ocean Rain álbum de 1984, dizem que foi o mais bem sucedido da banda, até pq tem The Killing Moon, segundo Ian é a melhor música que ele fez.Enfim...tenho minhas ressalvas, mas amo essa música e amo a cena de Donnie Darko. eu...
  4. D

    Radiohead

    Eu não acho radiohead depre!A minha música predileta de todos os tempos de todo o universo é 'Idioteque' em tempo,vejam essa boa notícia: http://www.pop.com.br/mundopop/noticias/musica/429262-OK_Computer__do_Radiohead__e_eleito_melhor_disco_dos_ultimos_25_anos.html
  5. D

    500 dias com ela / (500) Days of Summer (2009)

    Será sempre um filme de final de adolescência.Mesmo quando ela invade e se prolonga bem para além da idade adulta. E os Smiths, poww!! Quem cresceu nos anos '80 e não gosta dos Smiths com paixão viceral que levante o braço. É um filme de final de adolescência para uma geração particular, que...
  6. D

    Indique uma banda/músico

    You Say Party (ex-You Say Party! We Say Die!) É um quinteto canadense, punk-dance a banda é de Abbotsford , British Columbia. ok. eu gosto da alegria irritante dessa banda.Eles não fazem um som pra irritar ou fazem? Não sei.O fato é que o som é desconsertante de tão dançante.E tem um outro...
  7. D

    Qual o último livro que você ganhou?

    "O Triste Fim do Menino Ostra E Outras Histórias" (Tim Burton) :lily:
  8. D

    "Coisas Bonitas em Pequenas Partes"

    :lily: ôhh obrigada, dona Ana Paula!!!hehehe
  9. D

    Divã

    O filme é fofo mesmo, a Llia Cabral é maravilhosa, mas putzz a narrativa é tão novela ainda.Tenho medo, parece que ficaremos sempre nesta "forma".¬¬
  10. D

    "Coisas Bonitas em Pequenas Partes"

    caramba, eu acho que postei isso, no lugar errado. Malz, pior q sou tão perdida que não consigo apagar o tópico.:pipoca:
  11. D

    "Coisas Bonitas em Pequenas Partes"

    A chuva, simples como seus olhos perdidos na paisagem dos hemisférios .Não te entendo.Outra hora, outro gesto descontinuo em linhas, semi-reta,semi-morta.Semi-aguda.Os seus sonhos embrulhados com alumínio aquecido.Era pra não transformar suas memórias em pesadelos.Estrelas em tom de emergência...
  12. D

    ahhhh o outono...

    "Do outono e outros demônios" Do outono, Levo a vida que já foi...as paisagens das quais não tenho referências, Imagéticas sensações que corrompem meus registros...deixam marcas que mais parecem “buracos negros” Um vazio absoluto assombra minhas idéias quando no outono não te vejo...
  13. D

    É simples com você

    È simples...e muito fofa!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo