• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por delessar

  1. D

    OFCS Awards 2003: 9 Prêmios para O Retorno do Rei

    Legal! Mais do que merecido... Só esperamos que o filme seja reconhecido pelo Oscar desta vez!! :D
  2. D

    Fotos de arrepiar do Retorno do Rei [SPOILERS]

    Nossa, cada foto legal! De arrepiar mesmo... :twisted:
  3. D

    Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

    Lindo!!! Geeeeente... O trailer ficou muito emocionante!!! Eu chorei na parte em que o Rei Elessar encoraja o exército, que lindo! :clap: imagina so no cinema... Não vejo a hora!!!!! Concordo plenamente...
  4. D

    Preview da versão estendida do DVD do ADT!

    Legal Eu também só consegui ver as images... E que imagens, hein?! Adorei! Pena que não veremos tão cedo. :(
  5. D

    Prévia dos Bastidores do RdR, com 12 minutos!

    Geeeeeennnnntteeee!!!! Maravilhoso! Ainda estou pasma... Vai ser o melhor filme de todos os tempos.
  6. D

    Papéis de parede do ROTK

    Demais! Nossa, cada poster maravilhoso... Imaginá-los pendurados na porta do cinema é ainda melhor. Adorei o do Frodo sozinho, mostra bastante como ele está sofrendo, muito lindo... Emocionante.
  7. D

    Teaser do Retorno do Rei!!!

    Perfeito MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!! Todas as cenas são lindas, cheias de emoção e suspense. O filme tem tudo para ser o melhor da Trilogia. Estou contando cada minuto para a estréia... :grinlove:
  8. D

    Lançamento do DVD de As Duas Torres

    Que bom que vocês conseguiram participar do evento. Estou esperando ansiosamente para o lançamento do DVD. :D
  9. D

    Retorno do Rei em 19 de dezembro!

    Legal! Que ótimo!!!!! Uns dias a menos para nos descabelar... :wink:
  10. D

    Finalmente, o primeiro poster oficial do RdR!

    Meu Deus!!!!!!!! Que poster maravilhoso! Estou sem ar até agora... Amei!!! :grinlove:
  11. D

    Divulgação do RdR, o que vem por aí

    Esperando.... Ai, Essa espera está me matando!!!!!!!!!!!! 8O
  12. D

    As Duas Torres é o destaque do MTV Movie Awards

    Melhor Filme?!! UAU!!!! Não podia ser mais merecido... :grinlove: Só faltou o Viggo ganhar como Melhor Ator.
  13. D

    Aranha neozelandesa serve de modelo para Laracna

    A aranha é muito horrível!!! Vai ser uma ótima Laracna... :aham:
  14. D

    Imagens do Retorno do Rei em alta definição

    Muito legal! Fotos nunca são demais... :clap:
  15. D

    Harley do Senhor dos Anéis

    Linda! Básica, hein?!!! 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo