• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Deirdre

  1. D

    Iron Maiden

    Re: IRON MAIDEN!! Eu achei divertido o lance do Dickinson apresentando o tal programa. Um amigo meu disse que foi produzida uma série inteira sobre aviação com ele, mas parece que não chega por aqui tão cedo. De qualquer maneira, foi divertido e estranho ao mesmo tempo.
  2. D

    Pagão ou cristão - A visão de mundo de Tolkien

    A comunicação do professor Johnni Langer no VI Encontro Internacional de Estudos Medievais (EIEM) foi no sentido da tal idéia maluca, porém comum, do funeral ígneo, digamos assim. Por isso eu fiquei com dúvidas, já que ele colocou que há raros ou mesmo nenhum relato dos barcos incendiados serem...
  3. D

    O Que Você Viu Ultimamente?

    LINHA DO TEMPO: Eu realmente achava que seria mais um daqueles filmes em que alguém vai parar sei lá em que ano do século XIII (mas com caracterizações do século XI ou mesmo de antes!), com um aparelho qualquer eletrônico e se salva da fogueira fingindo que comanda um eclipse. Bom, para começo...
  4. D

    Qual sua última aquisição?

    Acho que a minha última aquisição musical foi o Once do Nightwish mesmo. Eu esperava mais, mas ainda assim ele vale a pena.
  5. D

    Pagão ou cristão - A visão de mundo de Tolkien

    Eu também serei um pouquinho chata. a Versão de Beowulf que eu tenho está no inglês do século XVIII e eu ainda não tive tempo para me debruçar sobre ela. Minha pergunta é quanto ao "funeral em barcos". Eu assisti a uma comunicação do professor Johnni Langer em que ele desmistificou completamente...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo