• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Debora Senhora dos Elfos

  1. D

    Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen

    Vocês tem contato com outras bandas nacionais ou internacionais que também possuim influências das obras de Tolkien nas letras das músicas (ex.: Blind Guardian/ Battlelore) Se possuem, qual é a relação entre vocês?:abraco:
  2. D

    Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

    Re: Ou Vai o Racha, Quem ganhava uma luta entre o Aragorn, o Legolas e o Gimli eu sempre voto no meu elfinho!!!!!!!!!!!!! legolas eh o maior!
  3. D

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam???? The best is... Gandalf's Rebirth. Faixa instrumental do 1° álbum. MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy: Apenas baixo, bateria e guitarra!
  4. D

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    No fundo, as pessoas gostam de metal por não ser um elemento popular. quem escuta metal gosta que ninguém conheça as bandas, para parecer mais cult! por isso eles falam de iron(pop), mas também falam que curtem Averse Sefira(hahahaha, alguém conhece?). Isso é verdade, piois eu curto metal e...
  5. D

    Qual a sua Mitologia favorita?

    Eu fiz no orkut, na comunidade HISTÓRIA uma pergunta semelhante, e vou responder a mesma resposta: Mitologia Nórdica:lol:
  6. D

    Infidelidade entre os elfos

    Mas que coisa. Nós somos todos respeitadores do casamento. ninguém pula a cerca não! o casamento é uma das entidades dos elfos. somos todos monogamicos:kiss:
  7. D

    Tropa de Elite (2007)

    baita filme:abraco::lol:!!!!!!!!!!!!!!!
  8. D

    Pelos Cabelos de Legolas!!!

    poderia haver esta contadição, mas acredito que seja Loiro, pois a maioria dos elfos tem essa cor de cabela.:joy:
  9. D

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    eh legal para tal apreciação da obra de nosso venerado tolkien escutar canções de Lorenna McKnetti(sera q se escreve assim, hehehe):lol:
  10. D

    Gosto musical dos Elfos...

    como senhora dos elfos, entendo perfeitamente do gosto musical de nossa amavel raça. :grinlove:adoramos composições classicas. tambem amamos musicas melodicas do heavy metal. mas tambes gostamos das belissimas canções que nossos bardos cantam para alimentar nossos corações cheios de amor.
  11. D

    Merry ou Pippin?

    eh dificil, mas fico com o merry...:lol:
  12. D

    Melhores álbuns do ano - 2007

    Hävitetty chegou a me emocionar, há muito tempo eu não ouvia um álbum de metal tão fudido! Tuleen Ajettu Maa já é um dos maiores épicos da história do Metal. concordo plenamente, escutei o album e nao me canso de escutar mas o novo do BATTLELORE tambem eh otimo... EVERNIGHT È 10:cerva:
  13. D

    Satanismo

    nao entendi direito qual a finalidade de tal forum...
  14. D

    se vc morasse na Terra Media... o que seria??

    soh pelo meu nome eu axo que ja da pra ver heheheh:lol::lol::lol: uma elfa...:roll:
  15. D

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    correçao: nao eh metaleiro e sim HEADBANGER o termo correto. acho que nos gostamos pelo fato do mistico e da fantasia, tao presente no power epic e simphonic... mas isto eh uma questao de gosto. axo que tolkien preferiria power metal do que funk... imagina ele no batidão da tati quebra barraco...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo