• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Déagol

  1. D

    O que voce detesta na escola?

    creduuu vcs so sabem reclamar!!! por enquantu ta sedo legsgal sou um dos mlqs chatos e metidos q o omikron falow do 1 ano mas thudho bem ah... tah massa p caramba: o professor de geografia no 1 dia de aula entrou bêbado na sala o de fisica 1 e viado e a prof de trigonometria fica p*ta da...
  2. D

    [* Concurso Deriel Fashion *]

    Meus deriéis: Deriel Axl Rose Deriel YMCA
  3. D

    Qual a maior besteira que você já fez?

    naum ter ido no baile do shop que a claudia e o rousoku me comvidaram p ir la em ponta grossa :x :lily: :beer: :lily:
  4. D

    Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

    grande coisa vcs ja deram uma passada em Mandiocaba (pr) ????????? sem zuera 1 nao tem ruas , tem calcadoes de esterco 2 o meio de transporte mais chique no urtimo e trator 3 a galera vai no "barzinho "depois do trabalho para comer milhopã e superchips e beber pop cola 4 a bebida...
  5. D

    Qual é sua conexão?

    iBest.
  6. D

    TORNEIO VALINOMON - CHAVE II (CONCLUÍDA)

    Rousoku no PC do Déagol: esqueci de colocar uma coisa na animação ! como fui burro !!!!!!!! na última fala, era pra aparecer um quadro piscando em baixo: "[Momento romântico do Tisf]"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo