• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DARUMA TAISHI

  1. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Depende da situação: Nas regras do Boxe: Tyson venceria, Nas regras do Jiu Jitsu: Rickson venceria Nas regras de Vale Tudo, MMA, K1, etc...: Rickson venceria Numa luta sem regras: Tyson venceria absolutamente, pois o Rickson não tem cara de quem aguenta uma mordida na orelha.
  2. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá galera, Quais são as diferenças e histórias entre o Krav Maga, Kombato, Sotai e Isma? Um descende do outro? São parecidos? Qual a relação entre eles? etc... Qual é a impressão que cada um de vocês possuem a respeito sobres estes estilos?
  3. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá galera Gostaria de saber a opinião de todos a respeito de Artes Marcias e Defesa Pessoal Considerando artes marciais como Karatê, Kung Fu, Judô, etc.... e Considerando defesa pessoal como Krav Maga, Kombato, etc.... Quais deste dois grupos vocês consideram mais eficiente em...
  4. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Novamente essa discussão antiga? Bem vamos lá Jutsu e Jitsu existem como pronuncias, porém somente se escreve Jutsu. Seria como as nossas diferenças de pronuncias por causa do sotaque de cada região. Exemplo: A frase "FECHE A PORTA", no nordeste é pronunciada "fêche a...
  5. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá Vela, Para treinar com o Shihan Mike Simien Horários e Endereços das Aulas: Quarta 20:00 as 22:30 , Sexta 19:00 as 20:40, Domingo 09:30 as 12:30 Bairro: Guanabara, 1211 AV. Brasil Campinas , SP. Brasil Comcordo com a sua classificação em partes. Só acho que deveria haver um outro...
  6. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá Vela, Você que é(foi) da Bujinkan pode confirmar esta informação? :: Dojo Campinas Professor: Shihan Michael Simien, 12ºDan Localização: Bairro Guanabara, Avenida Brasil 1211 MSN: mikesimien@hotmail.com Profile orkut: daremoshihan ele já está ministrando aulas? Até mais...
  7. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá Amigos, faz tempo que não dou uma passada aqui, bem parece que agora é oficial Ninjutsu Genbukan no Brasil, somente com Sensei Bill. Caros amigos, vocês que possuem mais conhecimento do que eu, O que podem me dizer do KOMBATO e do KRAV MAGA?, São artes marciais (ou defesa pessoal como...
  8. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá pessoal, que legal a discussão está esquentando. Bem, primeiro gostaria de dizer que sou partidário de que cada um viva a vida da maneira que mais lhe agradar, portanto se o cara treina e/ou estuda (seja como for) artes marcias, o motivo não importa seja para ser campeão de olimpiada, de...
  9. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Agora fiquei curioso, se a história não foi bem essa, qual foi a real história então?
  10. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Olá Brenex Pelo visto você está interessado em uma arte marcial que te fortalece de uma maneira bem rápida. Você parece estar entre Muay Tai e o Kyokushin, bem eu trenei Kyokushin durante 6 meses (tá foi pouco tempo), mas realmente deixou-me muito forte em muito pouco tempo, logo no 1º mês...
  11. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    E ai galera, alguém já ouviu falar no NINJUTSU SHIROI RYUU? (Sociedade do Dragão Branco), Alguém sabe se a escola é séria? Pois entrei no site (www.shiroiryuu.com.br) e tem pouca informação sobre o estilo. PS: Vela não que seja uma cobrança, mas vc perguntou ao Paulo o endereço e/ou tel de...
  12. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Blz, Ervin, mas eu nunca disse que rolamento é básico, vc deve estar me confundindo.
  13. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Desculpe a crítica, mas como foi uma experiência pessoal devo relatar. A algum tempo fui no Dojo da Bujinkan na Liberdade, quem me atendeu foi um sensei japonês (não me lembro o nome), e perguntei se poderia fazer uma aula para ver se gostava ou não, sabem o que ele me respondeu? Que NÃO, falou...
  14. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    Vela e vc que conhece o Paulo, se não for pedir demais, poderia perguntar ao Paulo se ele conhece alguém que ensina Kawasaki aqui em Sampa? Se vc puder pergunta o endereço e/ou o telefone do sujeito que ensina Kawasaki em Sampa? Estou muito curioso sobre este estilo
  15. D

    ARTES MARCIAIS!!!

    O Paulo ensina Ninjutsu estilo Genbukan? ou O Paulo ensina Ninjutsu estilo Kawasaki? Os dois post's são seus Vela. Qual é o estilo do Paulo? Uma coisa é certeza o estilo Kawasaki é diferente do estilo Genbukan, pois a Genbukan foi fundada pelo Tanemura primo, colega de treino de Hatsumi e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo