• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Darth Slaughter

  1. D

    Hulk (idem, 2003)

    hulk esmaga Hulk esmaga... filmaço... me lembro dum cara falando que ao ver matrix reloaded, saiu do cinema querendo lutar que nem o neo... Eu, ao sair de hulk, queria ir embora pulando... que show aqueles pulos... Filmaço... só o pai homem absorvente não gostei, mais devido ao fato de...
  2. D

    Trilogia - Matrix

    varios... ui. voltei, e tem muita coisa... mas li algumas coisas aqui... e eu revi o filme hj, ainda fiquei confuso na conversa do arquiteto no que diz espeito às portas, mas aí vai comentários sobre o que li aqui, que pode até ser repetitivo... população de zion negra: bem, talvez o...
  3. D

    Trilogia - Matrix

    o lance do smith humano... bem, ele nõa é hugo weaving, mas também, no mundo real ele não é smith. ele é o bane infectado por smith... acho que é só uma essencia de smith no cara... quanto a cena mal editada... bem, ela é confusa... ficou meio que fora de ordem cronológica... quer dizer...
  4. D

    Trilogia - Matrix

    eu disse outros como ela, tipo... são programas, mas desligados da matrix. tipo, programas independentes, cada qual com sua função... até o agente smith, de certa forma, agora é um programa renegado...
  5. D

    Trilogia - Matrix

    óia eu aqui! bem... oi de novo pessoal... o filme: bem... sai do cinema meio confuso: aquela cena do arquiteto eu dei a maior bobeira: fiquei prestando atençào nas TVzinhas do fundo, que mostrava a vida de neo... aquele fim é mal editado... tem um ahora que mostra neo dentro da matrix...
  6. D

    Entrevista com Rick McCallum, produtor da saga Star Wars

    Nota do tradutor Bem, quanto a nota do tradutor, sobre o McCallum falar novembro, bem, isso provavelmente é devido a esse pessoal mostrar o filme para os amigos, para o pessoal da área antes de lançá-lo no mercado. Portanto, peter jackson deve ter convidado o maccallum pra ver o filme em...
  7. D

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Acho que dessa vez, ADT vai ser indicado principalmente nas categorias técnicas. Quanto às categorias mais elevadas, eu acho difícil uma nova indicação a melhor filme, direção, roteiro... Quanto a atores/atrizes, depende da atuação dos atores, vamos ver como eles se saem. Mas nessas categorias...
  8. D

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    SW guerra? Quanto falar que sda é humano, e tudo o mais e que SW é uma guerra, caro arandelis, bem, O fato é que SDA é uma história de guerra, a guerra do anel. O filme SDA tem menos desses elementos (HUMANOS, coragem amor e superação) que SW. O livro SDA, sim, tem isso muito aprofundado...
  9. D

    O que você acha de heroís de HQ, jogos, etc. irem pra tela?

    O superman 1 e 2 são sensacinais. Ugluk, Conan é baseado no romance, mas veja que o visual basea-se no conan dos quadrinhos... X-men, o melhor da marvel... Spawn, o filme era mais ou menos, ficou meio infantilizado, mas o visual até que dava para engolir. Aliás, a revista do spawn...
  10. D

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    nunca diga nunca Ora, não é um grande filme, mas a continuação de austin powers arrecadou muito mais que o filme inicial. Uma continuação pode arrecadar mais. O exterminador do futuro é outro exemplo.
  11. D

    O Senhor Dos Anéis: erros

    erros bem, se vc assistir com atenção, TODOS os longas metragens tem erros. SEM EXCESSÃO. Outro fato, é que muitos erros são falsos: As argonath, por exemplo, não há erro: Na cena de costas, o que parece ser a mão errada levantada, é na verdade, a beirada da montanha que está atrás do ombro...
  12. D

    Trilogia - Exterminador do Futuro

    T3 Aí vai um apritivo então: http://www.cinema.art.br/cinemacena/Geral/news/terminator301.jpg É de T3...
  13. D

    QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

    Se for em bilheteria, bem acho que os que vão mais arrecadar são harry potter, homem aranha e SW:ep2. Não sei destes que arrecadará mais, mas é nessa base. O lado bom disso tudo é que graças a Deus, estes filmes sairão em épocas diferentes, o que facilitará para nós, que quando chegarmos aos...
  14. D

    O que aconteceria se George Lucas tivesse dirigido 'SDA'

    Lucas em SDA? Eu acho que seria diferente, mas não seria ruim, não... Tudo bem, seria feito em computador, mas não seria mal-feito... Os cenários não seriam da nova zelendia, mas talvez seriam baseados nas pinturas de Ted Nasmith, John Howe, Hildebrandt. E quanto a cenários CGI, ao...
  15. D

    Seleção

    Romário... há... BEM FEITO pro romário... esse negócio de supervalorizar um jogador não adianta nada. E se o brasil for um time ruim, não seria romário quem salvaria a pátria... Futebol depende de 11 jogadores dentro do campo, é um jogo de equipe. Esse papo de chama romário, chama romário...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo