• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Darth Deh

  1. Darth Deh

    Xadrez Tolkieniano

    Nossa que jogo mais legal, quero um!!! O único problema vai ser se a pessoa que estiver jogando esquecer quem é que faz o papel do cavalo, do bispo e etc. Mas é um tabuleiro super criativo, quero um!!!
  2. Darth Deh

    Piadas!

    Não sei se vc já viram, mas ai esta uma piada que eu achei muito legal: Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite: - Prometo! - eu disse. Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta. Por...
  3. Darth Deh

    Qual é a mais bela das cidades?

    São muitas cidades que eu imagino o tanto que são lindas!!! Porém, quando eu imagino o condado, com suas tocas e os hobbit, creio que seja a mais bela de todas as cidades!!!
  4. Darth Deh

    A mais bonita

    Liv Tyler!!! Ela é muito bonita e otima atriz!!!
  5. Darth Deh

    Qual desses feitos foi o mais difícil?

    Eu ainda não tive a oportunidade de ler todos os livros de Tolkien, então até aonde eu li, eu acho que a Destruição do anel foi o feito mais dificil!!!
  6. Darth Deh

    Ou Vai ou Racha, quem ganhava uma luta entre Aragorn, Legolas e Gimli

    Legolas venceria!! o cara nos filmes parecia um ninja, impossivel de qualquer um dos outros dois ganhar!!!
  7. Darth Deh

    E quando SDA passa na TV?

    Eu fico apenas olhando e quando vejo já terminou o filme, pena que tem um monte de cortes e muito mal feitos, mas o que eu mais penso é como seria bom se fosse as versões estendidas eu já assisti tanto essas versões, mas são muito legais!!! Vale a pena ver um milhão de vezes!!!
  8. Darth Deh

    Enquete: Filme ou livro, qual é o melhor?

    Re: Enquete : Filme ou livro, qual é o melhor? Eu preferi os livros, tem muito mais historia. Sem contar que o filme não mostra muitas coisas que aparece nos livros e a adaptação ficou legal mas poderia ter ficado melhor, bem melhor!!!
  9. Darth Deh

    Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

    Valfenda!!!! É muito bonito esse lugar, dá vontade de ir morar lá!!!
  10. Darth Deh

    Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

    Eu sou matematico, mas eu acho que para comer aquele bom hamburgue não precisa nada disso, essas contas é para quem não tem o que fazer!!! é muito melhor só comer o hamburgue e deixar a matematica para coisas mais uteis!!!!!
  11. Darth Deh

    O Hobbit em quadrinhos!

    Eu gostei muito do Hobbit em quadrinhos, eu já o li, nunca tive a oportunidade de ler o livro real do hobbit, mas esse em quadrinhos é bem legal, eu gostaria que lançacem um do Senhor dos Aneis, concerteza eu o compraria!!!
  12. Darth Deh

    Qual Foi a Decisão Mais Imprudente da História?

    Como eu ainda não tive a oportunidade de ler todos os livros de Tolkien, até onde eu li, que foi apenas o Senhor dos Aneis e o hobbit, o que eu achei mais imprudente foi o gandalf ir a sarumam!!!
  13. Darth Deh

    Porquê Saruman não repassou a Sauron o segredo da pólvora?

    Realmente saruman era um sabio e concerteza queria tomar o lugar de saurom, e com o seu conhecimento sobre os efeitos da povura, o deixaria um passo afrente de seu sonho, que seria governar a terra media!!
  14. Darth Deh

    Evento Video Game Music Battle (Combate 08)

    Concerteza a do Super Mario Sunshine, eu sempre fui fan do Mario e da trilha sonora do jogo, assim meu voto vai para esse excelente jogo do game cube!!!
  15. Darth Deh

    E se você tivesse o Um Anel?

    Eu o usaria, e faria o maximo de proveito dele!!! Qualquer beneficio que ele fosse me trazer, concerteza eu estaria com ele no dedo!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo