• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DarkShadow

  1. D

    Qual a cena mais aterrorizante?

    Isso por que você ainda não veio para o "Lado Negro da Força" 8-) :x VIVA OS VILÕES!!!!!! :x
  2. D

    Filme de O Hobbit...

    Só me explica uma coisa...... Deni Devito!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  3. D

    Qual a cena mais aterrorizante?

    Atemorizante é a cena em que o Gandalf Encoraja os humanos em gondor naquela cena em que ele mais ou menos diz: Seja lá o que passarem por esses portões não temam <ou algo do genero>e derrepente os portões se partem e entra um bando de Troll. :(
  4. D

    Prêmios para O Retorno do Rei

    Só Acho uma pena os outros filmes não terem recebido os oscar que também mereciam. Será que o proximo starwars vai ser bom que nem o senhor dos aneis? :disgusti: Deixa pra lá o importante é: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 11 oscars
  5. D

    O Expurgo fez falta?

    Claro que fez falta imaginem só ver a cara de desespero dos hobits do condado ao ver os recem chegados desafiando toda aquela marmelada sem falar na humilhação que seria ver o Saruman enfiando a faca no frodo e nada acontecer. Acho que esta sim foi uma perda muito grande...
  6. D

    Trilogia no Oscar

    AS DUAS TORRES deveria mais do que nunca ter ganhado no ano passado por isso votei nela.
  7. D

    Saruman ou Rei Bruxo?

    Concordo plenamente! mas ai surge uma nova pergunta saruman foi precipitado ao revelar-se ou ele era autoconfiante? <mas ainda voto no Saruman.>
  8. D

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas ai eh que tá. pra que aquela cena?!?!?!?! bom vou continuar levando no humor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  9. D

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    eh tem tbm a cena que o Aragorn cai do precipicio com o bicho lá(que eu esqueci qual era) e depois eh acordado pela lambida do cavalo ao qual ele fantasiava ser a Arwen.........Esta cena é esquisita :? :disgusti: :?
  10. D

    Saruman ou Rei Bruxo?

    Seis tão loco Saruman é o mais perverso com certeza afinal mesmo o rei bruxo ser um perseguidor ele só estava cumprindo ordens, AGORA Saruman estava era tentando tomar o lugar de Sauron ou seja o cara não só enganou os bonzinhos como tbm o Sauron por querer possuir o anel
  11. D

    Sauron burro????

    Burro não saurom era muito esperto afinal ele estava do "lado negro da força" E ele só não imaginava que com sua fortaleza seria capaz de alguém invadi-la despercebido até mesmo por experiencia propria qdo ele se confrontou com Berem e depois qdo apanhou do Ruan ele já se protegera que algo...
  12. D

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    ah legal :? :? :? :? Mas o expurgo que é o bom da coisa.... imaginem só a humilhação q seria ver o Saruma encravando a faca no frodo e então o mithril o protegeria eu queria ver é a cara dele de humilhado e enfim morto pelo grima. isso sim é o que devia aparecer e nem na VE vai ter :disgusti:
  13. D

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    Não gostei do sumiço que deram no tom bombadil Não gostei de ver o Faramir versão Denethor (tipo assim malvado) no ADT Não gostei de ver o Frodo frente a frente com o nasgul e o cara não fez NADA :o?: _essa cena foi forçada....... Não gostei de não terem colocado o expurgo do condado
  14. D

    Exército dos Mortos

    Na verdade foi esquisito :? mas ainda sim foi bom, eu na verdade esperava um pouco mais de suspense quando chegam os navios negros como ocorre no livro mas ainda sim não deixou de ser uma boa cena embora "verde" :eek:
  15. D

    Legolas ou Super-Legolas?

    Eu já havia falando em forum aqui do valinor e repito.: Na verdade o legolas é o Neo. Afinal o Elrond é o Agente Smith mesmo.Ou vocês não viram?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo