• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Darkseid

  1. Darkseid

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach Quando o anime começa a fugir do manga vira uma droga... Tava tão legal o Naruto... :disgusti: O Bleach ta muito louco!! Realmente a retrospectiva dos combates e o show do Kon foram muito legal! O Ichigo fugindo do Zaraki Kenpachi foi muito engraçado :mrgreen:
  2. Darkseid

    Basilisk (Basilisk Kōga Ninpō Chō, 2003)

    Re: Basilisk (Kouga Ninpou Chou) Esse anime é muito bom! :mrgreen: Vale a pena ver!! Apesar de como o Regente Cósmico falou: “ambos os lados têm suas razões para se odiarem” Logo no primeiro episodio já não fui com a cara do pessoal do Iga... :disgusti:
  3. Darkseid

    Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

    Tudo isso é desculpa do Tevez para puxar o carro ... Vestir uma camisa de outro time em entrevista coletiva e de lascar :disgusti: Eu nunca vi o Lugano ou até mesmo o Sorin reclamar de preconceito:think:
  4. Darkseid

    Top 5/10/20/30

    1) Deep Purple - Smoke on the Water 2) Led Zeppelin - D'yer Mar'ker 3) Elvis - Love me tender 4) Pink Floyd - Wish you wre here 5) Yes - I ve Seen all Good People 6) Jethro tull - Aqualung 7) Joe Cocker - With a Little Help From y Friends 9) The Who - Who are You 10) Lou Reed - Walk on...
  5. Darkseid

    Coletâneas que REALMENTE compensam

    Duas Coletâneas legais também são: Creedence Clearwater Revival - Chronicle Com as 20 melhores musicas da banda. The Very best of Kiss Ótima seleção também.
  6. Darkseid

    Rock Progressivo!

    O melhor do Rock Progressivo: Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Rush e por que não Beatles afinal Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band deu inicio o progressivo...
  7. Darkseid

    Pink Floyd!

    O Pink Floyd é com certeza uma das bandas mais importantes da musica :mrgreen: Os melhores disco pra mim são: Dark Side of the Moon e The Wall :mrgreen:
  8. Darkseid

    Aposentada filma traficantes por dois anos e ajuda a prender 15 bandidos

    Ela teve muita coragem :clap: Mais agora ela perdeu tudo... 8-O Sua casa, aonde ela viveu por 38 anos, e vai passar o resto da vida com medo :shock: A policia do Rio é quem deveria fazer esse tipo de gravação e investigação, não uma senhora... e uma vergonha para a policia que uma...
  9. Darkseid

    Geração de Executivos "Gamers"

    Meu irmão que o diga, minha mãe parou de reclamar que ele joga vídeo game de mais depois de ver essa reportagem... :lol:
  10. Darkseid

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Eu concordo gosto mais dos dois primeiros, principalmente do segundo. O terceiro pra mim foi muito mal feito à adaptação do livro, mais parece que o Cálice de Fogo vai ser bem melhor.
  11. Darkseid

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Deep Purple - Burn :mrgreen: A melhor musica da fase do Purple com Glenn Hughes e David Coverdale.
  12. Darkseid

    Frank Zappa

    Frank Zappa é muito bom, comprei o CD Frank Zappa 200 Motels ... que viagem :mrgreen: :clap:
  13. Darkseid

    Qual sua última aquisição?

    O ultimo CD que eu comprei foi THE VERY BEST OF KISS :fones: :mrgreen:
  14. Darkseid

    Marvel vs. DC

    Heróis DC = Super Homem. Pq.= Pode conquista o mundo sem esforço mais só quer proteger. Marvel = Homem Aranha Pq.= Leva a vida de bom humor apesar dos problemas. Equipes DC = Liga da Justiça. Pq.= Uma das uniões mais poderosas de Super Heróis do mundo, podiam conquista o universo...
  15. Darkseid

    Qual super-herói você gostaria de ser?

    Gostaria de ser o Surfista Prateado e cruzar as galáxias na minha prancha. :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo