• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DarkRider

  1. DarkRider

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    O maior problema pra mim foi é que teve exposição demais. Não é tipo, "ei os Iluminati fizeram isso que é relevante para a história", é "ei, os Iluminati fizeram aquilo no ano X, mesmo ano em que estava acontecendo Y, o que causou Z que é tão relevante quanto saber que um mendigo cagou alguma...
  2. DarkRider

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Superbad - 69 Fast Food Nation - 67 (a sequência do abatedouro me deu náuseas) Meu Nome Não é Johnny - 54
  3. DarkRider

    Watchmen (idem, 2009)

    56. O problema do filme é que o Snyder fica preso demais a tentar reproduzir cada quadro e enfiar cada coisa possível dentro da história e o resultado final acaba bem costurado, hermético e com a sensação de ter sido empurrado. Aliás, tem um Nós Tentamos Avisar bem grande aqui, que é que a...
  4. DarkRider

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Lisbela e o Prisioneiro, na base do "Ei, tá passando, vem ver etc". Bem ruim, a fotografia é a coisa menos inspirada de todos os tempos, a edição é histérica e o par central é completamente desinteressante (aliás, retardado, não tem como realmente esperar que aquilo seja um amor de verdade, a...
  5. DarkRider

    O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008)

    Pergunte ao Uwe Boll o que ele pensa.
  6. DarkRider

    O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008)

    Não vejo porque críticos (não-completamente-merdas, pelo menos) iriam reclamar. Isso é a história de alguém que cresce ao contrário, só o conceito já diz pra todo mundo "PS. Suspenda a descrença", não teria porque eles procurarem informação e tal a não ser que eles fossem do tipo retardado que...
  7. DarkRider

    Censo Valinor 2009 [Resultado]

    Re: Censo Valinor 2009 1. O Coração das Trevas (Joseph Conrad) 2. Laranja Mecânica (Anthony Burgess) 3. O Processo (Franz Kafka) 4. A Metamorfose com O Veredicto (Franz Kafka) 5. O Fazedor (Jorge Luis Borges)
  8. DarkRider

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Billy Elliot. Tô meio dividido ainda, se por um lado ele tem umas partes legais e interessantes (tipo ele aprendendo a dançar e todo o lance sobre a sexualidade dele), tem outros momentos em que a coisa toda me pareceu meio mecânica ou o que (momentos que eram pra você sentir como se algo...
  9. DarkRider

    Bolão Premiado - Oscar 2009 - Resultado na página 3!

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2009 Filme 1 – Quem Quer Ser um Milionário? 2 – Milk - A Voz da Igualdade Direção 1 – Danny Boyle (Quem Quer Ser Um Milionário?) 2 – Ron Howard (Frost/Nixon) Ator 1 – Sean Penn (Milk – A Voz da Igualdade) 2 – Frank Langella (Frost/Nixon) Atriz 1 –...
  10. DarkRider

    Oscar 2009

    Eu não sei porque o pessoal tinha tanta certeza de TDK indo pra melhor filme ou o que. É um filme foda e tudo mas Academia = "filme de superheróis lol". Tá vendo. (eu também achei TDK melhor que Benjamin Botão.)
  11. DarkRider

    O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, 2008)

    O filme é legal mas sei lá não foi muito além disso não (apesar de que eu não me incomodei muito com o tempo não, o que mais me irritou foram os cortes pro hospital e a narração). O Fincher já fez melhores. Eu discordo aí. Eu achei a primeira metade muito mais interessante do que a segunda...
  12. DarkRider

    O Dia em Que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still, 2008)

    Foi melhor do que eu esperava, mas eu esperava uma bomba de proporções míticas, então. O Keanu Reeves tava até legalzinho nesse papel e a Jennifer Conelly carrega o filme nas costas. Mas o filho do Will Smith. Eu não consigo realmente pensar em nada que tenha feito alguém considerar colocá-lo...
  13. DarkRider

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Meu problema não foi nem o fator "filme pra garotas" (o que não é realmente um fator pra decidir quem gosta ou não gosta, já que alguns amigos meus — ou seja, seres humanos dotados de pênis — também viram e gostaram), foi isso aqui: O que é totalmente independente de ser um filme cujo público...
  14. DarkRider

    Crepúsculo (Twilight, 2008)

    Eu criei meio que um preconceito também (suponho que grupinhos de meninas falando excitadas como queriam trepar com um personagem fictício não seja exatamente o tipo de coisa mais estimulante). Principalmente depois que me contaram dos tais vampiros purpurinados, foi tão wtf. Mas então alguém me...
  15. DarkRider

    Melhor leitura de 2008

    O Aleph, do Borges. Nenhum dos contos foi algo que não me deixou ou de boca aberta ou pensando/admirando um pouco depois de acabar. O Retrato de Dorian Gray não fica muito atrás não.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo