• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por darkmarcos

  1. darkmarcos

    O Diário de Donald Blake

    THOR - Parte 1 - Journey Into Mystery 83 (Agosto de 1962) História: "The Stone Men of Saturn!" - Escrita por Stan Lee e Larry Lieber, desenhada por Jack Kirby e finalizada por Joe Sinnott Quando surgiu, no número 83 da revista Journey Into Mystery, em Agosto de 1962, o personagem Thor, Deus do...
  2. darkmarcos

    A Noite Final

    FLASH 119 (Novembro de 1996) A história "Pray for The Dawn" foi escrita por Mark Waid e Brian Augustyn e desenhada por Paul Ryan, com arte final de José Marzan Jr. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 5, pela Editora Abril, com o nome de "Reze Pelo Amanhecer". As...
  3. darkmarcos

    Super-Homem vs Apocalypse

    É bem possível que a editora DC esteje preparando alguma coisa especial com Apocalypse, dada a aparição do vilão no seriado Smallville. O mais interessante é que esta aparição, diferente das "adaptações" de outros personagens para o seriado, é bem fiel ao visual do personagem nos quadrinhos.
  4. darkmarcos

    A Noite Final

    PARALLAX: EMERALD NIGHT 001 (Novembro de 1996) A história "Emerald Night" foi escrita por Ron Marz e desenhada por Mike McKone, com arte final de Mark McKenna. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 6, pela Editora Abril, com o nome de "Noite Esmeralda". Uma história...
  5. darkmarcos

    A Noite Final

    SUPERBOY 33 (Novembro de 1996) A história "Running Hot and Cold!" foi escrita por Ron Marz e desenhada por Ramon Bernado, com arte final de Doug Hazlewood. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 5, pela Editora Abril, com o nome de "Entre o Fogo e o Gelo". Este...
  6. darkmarcos

    A Noite Final

    DETECTIVE COMICS 703 (Novembro de 1996) A história "Howling In The Dark" foi escrita por Chuck Dixon e desenhada por Graham Nolan, com arte final de Scott Hanna. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 6, pela Editora Abril, com o nome de "Uivando no Escuro". Esqueça...
  7. darkmarcos

    Paranormal

    Eu acredito em portuguesinhas.
  8. darkmarcos

    Estilo emo pode ser proibido na Rússia

    Eu me vestia muito de preto. Adorava me vestir de preto. Sempre gostei. Daí me taxavam de dark (bom, isso pegou...) e gótico. Mas, que nada, nem tava por dentro desses movimentos. Gostava de vestir preto porque... me sentia bem, ué! Agora, daí a querer se matar... Vá ser maria-vai-com-as-outras...
  9. darkmarcos

    A Noite Final

    AQUAMAN 26 (Novembro de 1996) A história "Twilight" foi escrita por Peter David e desenhada por Jim Calafiore, com arte final de Peter Palmiotti e Phyllis Novin. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 7, pela Editora Abril, com o nome de "Crepúsculo". Interessante...
  10. darkmarcos

    A Noite Final

    GREEN ARROW 114 (Novembro de 1996) A história "The Thousand Year Night" foi escrita por Chuck Dixon e desenhada por William Rosado, com arte final de Robert Campanella. No Brasil, foi publicada na revista Os Melhores do Mundo número 4, pela Editora Abril, com o nome de "A Noite de Mil Anos"...
  11. darkmarcos

    Paranormal

    Talvez o céu e o inferno possam ser alcançados pela ciência sim. Acontece que não a NOSSA ciência, da forma como ela existe hoje. Talvez ela esteje em um estágio primitivíssimo que não permita tal feito. Nesse sentido, imagine que o céu e o inferno são... digamos... locais que não seriam...
  12. darkmarcos

    O que vcs gostariam?

    Escreve desencanado sua história. Só não escreva para si mesmo. Lembre-se de escrever para entreter o mundo (entretenimento é a alma de uma boa escrita). Com certeza, ainda irei encontrar o nome de vcs nas prateleiras das livrarias.
  13. darkmarcos

    A Noite Final

    SUPERMAN 117 (Novembro de 1996) A história "Sanctuary" foi escrita por Dan Jurgens e desenhada por Ron Frenz, com artefinal de Joe Rubinstein. Na verdade, esta história se passa momentos antes dos acontecimentos mostrados na saga Noite Final, quando o Devorador de Sóis ainda não havia...
  14. darkmarcos

    Senhor dos Anéis e a AFI

    Não vai se arrepender... eu "agarantio".
  15. darkmarcos

    A Noite Final

    FINAL NIGHT 1 (Novembro de 1996) A história "Dusk" foi escrita por Karl Kesel e desenhadas por Stuart Immonen, com artefinal de Jose Marzan Jr. No Brasil, esta história foi publicada na revisa Os Melhores do Mundo número 2, pela Editora Abril, com o título de "Anoitecer". Mega saga que une...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo