• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DaRkMaN

  1. D

    Jogo de Perguntas e Respostas

    ovo Pentium ou AMD ?
  2. D

    Jogo de Perguntas e Respostas

    Porsche poodle ou :grinlove: pitt bull? :grinlove:
  3. D

    Jogo de Perguntas e Respostas

    teclas pé de muleque ou olho de sogra?? :roll:
  4. D

    Beber e Dirigir

    8O :evil: Nossa... nunca pensei que o ser-humano poderia chegar a tal forma... nossa horrível... :-( muito triste você ver essas coisas e não poder fazer nada... claro você pode não beber mas, sempre vai ter um que bebe e coloca a vida das outras pessoas em risco... essa mulher deve ser...
  5. D

    Existe coisa melhor que...

    melhor que issu... hum... decha eu ver... hehehe sim existe, mas é impróprio para o horário!! :stop:
  6. D

    O que o dinheiro nao faz...

    8O 8O 8O Quando eu li esse tópico eu fiquei assim 8O 8O ! Meu, a nestle realmente ta podendo hein!? No mundo de hoje, fazer esses projetos milionários.... putz... e ainda tem as casas... :eek: Agora Faustão e Gugu juntos... putz essa eu quero ver... Editando: Acabei de ver...
  7. D

    Discovery Channel

    Sim, são bem legais... Outro muitooo showww é Super Máquinas putz, eu babo ao ver este programa... e também tem a guerra do ferro velho, muito legal, o pessoal montar os equipamentos em 12 horas... só de coisas velhas!! Hora selvagem, esse dos detetives também são muito interessantes...
  8. D

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    Ahhh valeuzz agora posso dormir em paz... :D Eu também tentei isso, mas minha procura foi em vão...
  9. D

    Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

    Vocês sabem o que significa esta expressão Erste Passa no filme quando a ASUKA está matando aqueles Evas, eu catei o filme com tradução em inglês e eu queria saber o que significava... alguém sabe??
  10. D

    A M*RDA DA CONEXÃO

    cara, liga la na telefonica e manda ver se tem problemas na sua linha.... eu fiz issu na minha ano passado porque estava muito ruim e a conexao melhorou bastante... provavelmente é isso!! :wink:
  11. D

    Qual o seu computador?

    Placa mãe: SiS 530 onboard Placa de som: Onboard Rede: onboard ( queimada :x ) Vídeo: 8mb onboard ( sim, é uma merda) Processador: k6-2 500 Monitor 15 LG Ram: 312 mb Modem: Genius 56 K Cd-rom de 52x que não funciona hd: 13 giga
  12. D

    piadinha!!!!!!

    Meu, cria algo mais construtivo e criativo!! :evil: Cada tópico.... :disgusti:
  13. D

    Carro a ar comprimido!!!!!

    Bem que essas mega-empresas podiam patriocinar esse novo projeto e todas elas fazerem esse tipo de veículo, meu o mundo ia melhorar e muito!! Esse carro movido a ar, alem de sair baratíssimo, você enche o carro com um simples O2!! Você pode andar com carro sem parar! Do escapamento só sai o2...
  14. D

    Carro a ar comprimido!!!!!

    No dia 26 de outubro, em SP, a América Latina foi apresentada ao carro a ar comprimido, invenção do francês Guy Nègre, que é presidente da empresa MDI, que está fabricando o carro na Europa, ainda em pequena escala. A Boitatá infelizmente não pode ir ao lançamento, mas, expõe aqui o material...
  15. D

    [SBT] Chaves e Chapolin

    e aquele trabalho do quico que ele não desenha nada e fala... É uma vaca comendo o pasto! Girafales: E cadê o pasto? A vaca comeu Girafa: E cadê a vaca? Foi embora hahahahahah eta criatividade!!!! :lol: :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo