• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DarK_WarrioR

  1. D

    Sociedade do Anel no novo DVD do Blind Guardian

    Blind Guardian é uma banda especial para mim, à partir dela comecei a entrar no mundo do Metal, e quando escuto, fujo da realidade e caiu num mundo cheio de fantasia. Todas as músicas do BG são maravilhosas, mas a Thorn é a melhor
  2. D

    Quer ganhar o livro "O Atlas da Terra-Média"?

    porque...EU QUERO! Frase bem original :(
  3. D

    Dragon Lance x SDA

    So grande fã de Tolkien, amei todos os livros que li dele, mas queria saber se alguem que já leu a série Dragon lance sabe me dizer se é otimo tb!?! E queria saber se a série de livros Dragon Lance existe no Brasil? Se sim qual o nome dela aqui no país? Estou loko atras desta série para ler e...
  4. D

    Deixe o Hobbit acontecer...a resposta da New Line.

    Tpw pra mim é até bom esperar esses dois anos, daqui dois anos terão bem amis recursos tecnológicos pra se fazer uma mega produção
  5. D

    Apresentação da Trilha Sonora de Senhor dos Anéis Esgotada

    nusssssssssss vai ser fantastico....pena que naum vo ta lá :( :( :( :(
  6. D

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    essa trilogia nunca irá se esquecida...parabens :D
  7. D

    'RdR' é o segundo filme mais assistido da história

    Como o Titanic foi destruido nas profundas águas do Atlantico, o Um Anel foi destruido no fogo da montanha da perdição...
  8. D

    RdR recebe três prêmios no Empire Movie Awards 2004

    com certeza ele leva o oscar de melhor filme tb...
  9. D

    Mais indicações para o RDR!

    tem gente que acha ainda que Harry Potter é melhor que SDA :x
  10. D

    Feliz Aniversário Frodo!

    parabens rapa :mrgreen:
  11. D

    Diretor de Cidade de Deus elogia Peter Jackson

    PJ leva o oscar com certeza...agora RdR tem que levar o oscar de melhor filme, se não levar hollywood tem mau gosto
  12. D

    RdR tem 11 indicações para o Oscar

    se não levar o Oscar de Melhor Filme tem coisa por tras :x

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo