• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark_Vampire

  1. D

    Pior cena de ADT

    Pra mim a pior cena foi Frodo em gondor...naum teve nda a ver...com o livro...o P.J. deu uma forçada nessa!!! :tsc:
  2. D

    A Melhor Cena...

    Melhor cena:O debate entre Gollum e Smeagol...ficou mto boa...perfeito... :grinlove: :beer:
  3. D

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    Pra mim sem dúvida nenhuma, d longe o melhor ator foi o Andy Serkis (Gollum). O kra detonou msm...A Miranda (Éowyn) tbm estava ótima!! :D Pior ator pra mim foi o akele krinha com voz d mulher, (Q teve uma cena com o Aragorn)... :? afff o P.J. tbm viaja altas hrs... :x faz umas cenas toscas...
  4. D

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    Bom hj acordei mtoooo cedo pra enfrentar fila no cinema. Corri igual um retardado, peguei o melhor lugar no filme e acabei um pouco descepcionado. Eu acho que o P.J. deixou de lado um pouco a história e se preocupou d+ em fazer mudanças. Não kurti a participação da Arwen e tb o estilo "piadista"...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo