• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark Tidus

  1. D

    Os 10 personagens mais engraçados dos games

    Ultimecia FFVIII :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:
  2. D

    Alguem ai Joga Age Of Mythology?

    :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:
  3. D

    PC Tibia

    Eu tenho tibia num gostei mt :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:
  4. D

    GTA - VICE CITY (4)

    Nossa !!!!! Mt rox ! :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :beer:
  5. D

    Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

    Ñ gosto mt do Dreancast :roll: se o play 2 abxar o perço dos joos zap ! The best console :beer: :kiss: :lily: :aham: :tsc: :eek: :grinlove: :disgusti: :osigh: :o?: :obiggraz: :mrgreen: :| :wink: :roll: :twisted: :evil: :oops: :P :x :lol: 8-) :? 8O :( :D
  6. D

    Final Fantasy

    Eu tbm ñ ........ :kiss:
  7. D

    Qual o Melhor Console e o Pior console já feito ?

    Pra mim . omelhor eh o Playstation ! :beer: :kiss: :mrgreen: o pior . fantom ! :x :( :disgusti:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo