• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark Tale

  1. D

    Neverwinter Nights dúvidas sobre algumas missões

    ahh.. esse daí que eu peguei tipo so traduz duas coisas: "opções", "carregar", "Salvar" e toda vez que você falando com alguém, vai dizendo continuar e daí chega na última frase e diz "encerrar diálogo" HUAhuHUAhuhA é a única coisa que eu vi 8O
  2. D

    PC Neverwinter Nights

    Fala ae gente, eu tenho o jogo, comprei original, quem quiser jogar na net pega ai meu ICQ ( 138434322 ). Além do 1º Neverwinter eu tbm tenho o segundo pacote de expansão o Hordes of the Underdark. Bom é o seguinte, o motivo deu ter postado essa reply é que eu tenho uma dúvida. Bem eu já...
  3. D

    Neverwinter Nights dúvidas sobre algumas missões

    AHuhuHUAhaUHAuAUhUAHua Hey Sméagol, este tradutor que você mandou só traduz o menu do jogo hahahaha... por quê será que isso acontece? Será que eu não peguei a versão mais atual ou algo do tipo?
  4. D

    Neverwinter Nights dúvidas sobre algumas missões

    Ahh são 4 criaturas?? mas eu so lembro de ter pego 4... quando eu chego pra falar com a lady, ela diz que devemos começar o ritual, mas dai ela pergunta se eu ja to pronto eu falo que não. Mas enfim das criaturas q eu me lembro são a pena de uma ave, um pedaço de cabelo de uma mininha e a...
  5. D

    Neverwinter Nights dúvidas sobre algumas missões

    Fala ai pessoal do fórum Bem eu vou direto ao assunto, eu jogo Neverwinter Nights e preciso de ajuda em duas coisas: 1º): Eu ouvi dizer que existe um tradutor para o Neverwinter q deve ajudar bastante, pq eu não tenho saco de fika traduzindo toda hora, tem muitos textos gigantes. Se...
  6. D

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Eai pessoal blz? Jogo Rpg a 3 anos.. ainda continuo gostando pa kcte, mas o pessoal com quem eu jogava ja nem quer mais saber do assunto... : :| Atualmente eu consigo me virar jogando RiPG, rpgs de computador e otras coisas... da pra sobreviver até :? Bem, como disseram pra não fazerr...
  7. D

    Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

    aee... muito lokas as screenshots... só não intendi a desse jogo é oq estrategia ou 3ª pessoa?
  8. D

    Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

    mudar um detalhezinho ou outro? mas o jogo todo é diferente, não é apenas um detalhezinho ou outro.... incluindo os models, jogabilidade, unidades.. ta certo q é muito parecido do ponto de vista que os dois são jogos de estratégia em 3ªpessoa.. mas um não é copia do outro.. jogar War III é...
  9. D

    Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

    A vai me desculpar mas não é copia não... você já jogou? tem algumas coisas parecidas tipo as frases do narrador. e otras poucas... Mas o jogo em si é totalmente diferente, por exemplo no War III tem ouro, madeira e população, na WAr of the Ring tem minérios e cumida, a limite de pessoas é...
  10. D

    War of the Ring: procuro players pra joga na net

    Opa falae pessoal!!! Então, vou direto ao assunto.. sou novo no fórum e procuro players pra jogar War of the Ring online... o jogo pra quem não sabe é de estratégia do Senhor dos Anéis, muito massa... simplesmente perfieto.. melhor q Age, e ateh q Warcraft III... mas o jogo ainda não é...
  11. D

    War of the Ring: Jogo de estratégia de senhor dos Anéis

    opa.. mal ae vo redireciona
  12. D

    Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

    Age of Empires até 5 anos atrás era o melhor não só de estratégia, mas de tudo em geral. Mas Age também é bem antigo, foram surgindo melhores ´tipo Warcraft III, o Frozen Throne E outros... Mas o melhor que eu acho atualmente chama War of the Ring.. é simplesmente perfeito é estratégia de...
  13. D

    War of the Ring: Jogo de estratégia de senhor dos Anéis

    Opa falae pessoal!!! Então, vou direto ao assunto.. sou novo no fórum e procuro players pra jogar War of the Ring online... o jogo pra quem não sabe é de estratégia do Senhor dos Anéis, muito massa... simplesmente perfieto.. melhor q Age, e ateh q Warcraft III... mas o jogo ainda não é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo