• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark Sephiroth

  1. D

    Discussão Série Final Fantasy

    O unico Final Fantasy Que eu nom zerei foi o 6!!!! moh droga !!!
  2. D

    Kingdom Hearts

    Aff esse jogo eh mt doido Comprei 3 dias depois do lançamento aki no Bra ! Mt irado .... no jogo tem personagens da disney e do Final Fantasy E tp .. o grupo principal ( obrigatorio ) eh Sora , Pateta e DOnald , + no mundo to Tarzan , vc pode troka o pateta ( donald ) pelo trazan , no do...
  3. D

    A raiva da derrota...

    Meus casoso foram : - Eu keria zera Kingdom Hearts completo ! E soh faltava a MERD* do Sephiroth no coliseu ! Koisa chata ! Tive que tentar 14 vezes , pois eu ñ tva com saco de lvl up :obiggraz: - Ultimo mestre de Shadow Hearts sem a ultima transformação ! O chefe + fod* que existe pô ...
  4. D

    Qual o game mais polêmico de todos os tempos???

    O + polêmico ateh agora eh Cs
  5. D

    PS2

    Eu tenhu um PS2 com Final Fantasy X , Resindentt code zeronica , Kingdom Hearts , Shadow Hearts , Grandia II , Dark Clioud II , Xenosaga , Gta : Vice City , Onimusha , ICO , MGS2 , Oni ....
  6. D

    Qual o game mais polêmico de todos os tempos???

    [b]Final Fantasy X Gta Vice City Counter-Strike[b/]
  7. D

    algem aqui joga diablo2?

    Eu sempre kis joga Diablo .. nunka joguei nenhum ! :disgusti:
  8. D

    Meteorus (PC)

    Me cadastrei e to espertando as 48 horas para me autorizarem a joga ... ñ creio que seja melhor que Tibia :aham:
  9. D

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    Ta .. isso é normal , + demora 110 horas em Final Fantasy VIII ñ eh normal !
  10. D

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    Caramba !110 horas ! Eu com 70 horas fiz 100 % ( tudo lvl 100 , todos abilites no max , todos cards , todas ultimates weapons , todas G.F. )
  11. D

    Qual sua frase preferida em Final Fantasy???

    Gosto dessas frases 1 - Tidus : Everone .... This is the last time ... we´ll fight together ... OK ? Tidus : I´m sayng goodbye ! Rikku : Not now ! Tidus : I know its selfish , but this is my story !( diálogo antes da batalha contra o ultimo chefe , FFX ) 2 - ??? : It Begins ... Tidus ...
  12. D

    Qual o melhor piloto de F1 de todos os tempos?

    Sem Duvidas Ayrton Senna , se ele estivesse vivo , o Shumacker ñ ganharia nada !
  13. D

    12 melhores seleções do mundo

    1 Brasil 2 Alemanha 3 Argentina 4 Itália 5 Uruguai 6 Inglaterra 7 Holanda 8 França 9 Portugal 10 Nigéria 11 Rússia 12 Espanha Ah .. eu nem levo olimpiada em conto , levo + em conta a CDM ( Copa do Mundo )
  14. D

    Rojas é um bom técnico?

    Nom boto mt feh nele
  15. D

    12 Maiores torcida do futebol brasileiro.

    Afff.... Espera um poko ... qndo o palmeras ffo pra 3ª ele vai sai dos 12

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo