• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dark Schneider

  1. D

    Ninja Scroll (Jubei Ninpucho, 1993)

    sao 2! :D fazendo propaganda do cara! :P Eh muito massa!! Eu acho legal personagens q tem algum aspecto diferente um do outro, e este anime eh bem assim mesmo! :) tem um anime q falaram q eh muito parecido com ele acho q o nome eh Makai Tenshou este eu vi muito pouco mas achei ANIMAL!! pena...
  2. D

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Ja vi bandas de black q nao fala nada de Deus mas sim de outros temas, tipo historias macabras ou algo do tipo... Putz isto eu acho foda manja...tipo...tem umas bandas white q so fala eu amo jesus eu amo jesus...seila...acho muito chato isto, assim como bandas black q so fala eu amo satanas eu...
  3. D

    Conversor de MP3

    Ahhh valeu pelas dicas!! :D
  4. D

    Trilhas sonoras

    Putz queria saber um negocio este topico caiu como uma luva!! No filme do SDA na hora que eles estao fugindo de Khazad Dum tem uma musica de fundo muito legal, nao eh esta q tem nos cds eh uma meio tribal com umas batidas muito locas queria saber qual eh
  5. D

    Rammstein

    Alguem sabe um clipe bom dele? eu tenho 2 Sonne e Du hast sao bons mas eu quero saber o melhor!
  6. D

    Conversor de MP3

    Eae Caras nao achei nenhum topico falando deste assunto, c tem mau ae mas queria saber qual eh o melhor pra converter mp3 para a extencaum cda para eu poder ouvir em outros lugares q nao seja no meu micro! Vlw!
  7. D

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Eu nao sou muito fa dele...mas o estilo dele eh diferente e isto q eu achei legal!
  8. D

    Músicas que provavelmente só você conhece

    carai isto eh palavraum???
  9. D

    The Vision of Escaflowne

    O movie parece mais um resumaum da serie...ficou muito rapido e eu nao achei muito legal aqueles poderes mentais todo mundo tinha aquilo! aposto q ate um velho bebado e largado numa esquina tinha aquele barato! A pers q eu mais gosto deste anime eh a Dilandau seila c eh assim q c escreve o nome...
  10. D

    Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

    Bom seila c alguem ja postou este site aqui mas aqui vai! TEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! Aqui esta o mais novo site pra vc q quer chutar teu windows xp!!!! http://www.ihatewindowsxp.com/ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  11. D

    New Metal - Eu Gosto Sim!!!

    Caraio este eh um dos melhores exemplos q eu ja vi! :mrgreen:
  12. D

    Arte do Mal

    Eu baixei o Book of Vile Darkness do kaaza pelo q eu vi tem muitas imagens legais la so nao deu tempo pra ler ainda
  13. D

    Cradle of Filth

    Vc nao precisa se desculpar com ninguem aqui, na boa rotulos eh uma merda c vc acha q eh black foda-se eh black, agora ficam falando Nao ele eh black death gothico progressivo infernal com uns toques de doom vindo das partes sul da Europa Antiga! Ahhh na boa vai... Eu particularmente nao...
  14. D

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Ahhhhh bom!!! agora sim deu pra entender! =)) valeu pela ajuda galera!!
  15. D

    Dúvidas sobre D20 System [ D&D, Star Wars e Afins...]

    Valeu pelas respostas! So mais uma duvida sobre dominio, eu li em algum lugar q vc recebe uns poderes do dominio q vc escolheu eu vi na parte d magias q tem uma tabelinha com magias e tal, estes poderes entao eh esta magia extra q eu ganho q vc disse entao ou eu to viajando e nao eh nada disto?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo