• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por §*Dark Angel*§_theOld

  1. §

    Curitibano babaca

    BRINCAR? Atacar uma pessoa q naum esta na conversa (Joy) eh brincar???? Mas blz... eu só falei o que eu achava errado!!! Vc queria o q??? Que eu ficasse quieta???
  2. §

    que criterios vcs usam??

    Nossa... nem fez propoganda de si mesmo neh??
  3. §

    Curitibano babaca

    Ihhh... naum eh melhor parar de um atacar o outro??? :eek: :eek:
  4. §

    Curitibano babaca

    Ei??? O que tem de errado com paulista??? Eu naum acho q tenha nada de errado com o pessoal daqui... mas blz.... eh mancada falar mal do pessoal de outros lugares!!! :roll: :roll: Esse cara deve ser PORTUGUÊS, naum paulista... nem curitibano
  5. §

    Frankenstein/Drácula/O Médico e o Monstro

    Dracula com toda certeza!!!!! Eu amo vampiros
  6. §

    "Estação Carandiru" (Dráuzio Varella)

    Eu gostei bastante.... achei interessante... fora q eh outra visão sobre um assunto tão polemico
  7. §

    Isso sim é gótico!

    Sem comentários!!! A unica coisa q digo: Todos temos o direito a liberdade de expressão :? :? :? :? :?
  8. §

    Teste de Insanidade

    Eu li uma vez: A loucura é o maior grau de alto conhecimento!! Eh minha filosofia de vida!!
  9. §

    Outros Sistemas Clã preferido?

    O meu favorito com certeza eh Toreador!!!!!!! eles são os melhores
  10. §

    Se vc pudesse ser um mutante que poderes teria?

    nome: Aline apelido: Lithy (q tosco, nada haver com os poderes!!!!!!!!) poderes: super inteligencia e super velocidade!!!
  11. §

    Existe coisa melhor que...

    Ah melhor coisa com certeza é tirar um monte de zero e no outro bimestre.... tirar um monte de dez!!! hahaha... só eu consigo isso!!! :obiggraz: :obiggraz:
  12. §

    Quem você mataria se tivesse uma chance?

    Quem vc mataria A primeira pessoa q eu pensei foi o Bush.... mas jah tem muita gente tras da cabeça dele.... entaum mataria uma menina que eu odeio muuuito.....
  13. §

    Maldita L.E.R.

    Nossa... fala sério!!! LER! Nem sabia q existia..... mas tenho uma sria tendencia a ter!!!!! :roll: :roll: :roll:
  14. §

    Teste de Insanidade

    Você é louco???? Faça o teste!!! Todos somos meio doidos.... mas tem alguns mais louco que os outros!!! Faça o teste.... http://www.alito.kit.net/teste/loucura.html
  15. §

    Existe coisa PIOR que...

    Eu concordo !!! Principalmente quando se tem fobia a insetos!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo