• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Darigaaz

  1. D

    Dia da Toalha

    Celebração ao celebre dia Estou convícto de que este é o melhor aparato de que podemos ter, sempre que formor fazer algo que envolva água devemos usar a toalhinha, sem falar que ela gosta de ficar doidona! Aqui temos uma imagem minha na aula de eletrônica E aqui atentem que mesmo em...
  2. D

    "Se eu fosse o Dermeister.."

    Geralmente, quando as pessoas crescem, elas deixam de comer porcarias porque sei lá... então se eu disse que o cara fica jogando mud e comendo chips, eu estava me referindo a você O dermeister pelo que aparenta, tá ok, no trabalho dele ele só deve ficar coçando o saco pra ficar no mud, mas...
  3. D

    "Se eu fosse o Dermeister.."

    Olha... eu nunca entro no forum, até porque, aqui é lugar de nerd... Mas entrei porque vi no chat e vim conferir do que se tratava Pois bem, após ler isso tudo cheguei a algumas conclusões: 1- Tópico inútil (não me faz ficar inteligênte, nada) porém com uma idéia humoristica que achei...
  4. D

    [Meio-Tutorial] Como ser um membro de um clã?

    Hmm... help clas, orders será neste domingo eliminado. Já tem o policy clãs pronto, mas falta eu formatar ele de uma forma "bonitinha" pro dermeister poder colocar ele online. Sobre o que o Eleuvis disse, falta a boa vontade dos líderes do clã fazerem a história e me enviarem! Ela constaria...
  5. D

    Os nomes do MUD

    Darigaaz - Carta de Magic Landwar - Adaptação de Magic do nome Lanowar (Meu primo as veses entra no mud [raramente] e usa Lanowar dai resolvi deixar pra ele) Tem otro que é carta de magic e não quero falar e tem outro que é carta de magic e não lembro mais (eu vejo como era na auto-deletação...
  6. D

    O Que Você Mais Odeia No Mud?

    Isso é culpa deu ser bomzinho demais! Mais tu NÃO vai pagar a mensalidade antes de acabar o mês, e não me enxe pra pagar adiantado!
  7. D

    Pérolas do MUD...

    Hahahaha fui eu... tava afzendo uns baús pros clas e na pressa (Eu queria sair ontem a noite... até a meia noite era de gráça 8-) ) fiz isso... hehehehe mais até que ficou louco!! :D
  8. D

    Pérolas do MUD...

    Peidões Pegando avatares trouxas 1! Sala de Descanso Esta grande sala tem por finalidade proporcionar um lugar adequado as pessoas descansarem, parece um lugar calmo, com amplas janelas e uma escada branca no extremo norte da sala, leva para algum aposento acima deste. Saidas: n e u...
  9. D

    Poste sua foto aqui!

    Foto Ésgua... elas são amigas minhas (nada mais serio) ! Mias os meus smiles que o atan representa vai pra loirinha da esquerda: http://www.mcjekao.kit.net/tay4.jpg :grinlove: :obiggraz: hehehe mais creio que agente ta saindo de foto do mud e ta fazendo o topico virar: apresente a...
  10. D

    Poste sua foto aqui!

    Fotos assustadoras! Tem essa tolosca minha (so o da direita): http://www.mcjekao.kit.net/ett22.jpg Tem essa que eu to vuando (se jogando em arbustro pra se quebra): http://www.mcjekao.kit.net/pizza33.jpg Tem essa aqui que é uma bas poucas que eu nao to de zuera...
  11. D

    Lista de personagens

    Bu?! Arien é tirado do livro e consultando um whois aprofundado dela obtem-se: --- Informacoes para imortais --- Arien foi autorizado por Darigaaz. Depois eu coloco FudEnciU como meu nick no mirc e ela é a primeira a me xingar... tsk tsk!! AindA bem que nao so rancoroso se nao devia...
  12. D

    Pérolas do MUD...

    Tsk tsk, pagamento de micos! Pior que o pinguim do narag é so o Darigaaz de pizzaiolo!!
  13. D

    Pérolas do MUD...

    Companheiros do Feanor!!! Alasselen ponderou 'PRECISO DE PAPEL HIGIENICO, RAPIDO, E MUITO, A COISA TAH FEI A.....' Uma folha de papel apareceu de algum lugar. Silmarielen ponderou 'nao tem como atacar aqui...' <900hp 4978mn 700mv <#8> (Invis 51) > Silmarielen falou 'HAHAHHAHA'...
  14. D

    Como vcs conheceram o Mud Valinor?

    Como conheci isso! Era dia 23 de dezembro de 2002... eu já estava de saco cheio de jogar wardome e entao pedi ao oenkat que é um amigo meu de mud a anos!! Ow... sabes um mud diferente como esse, porque já to de saco cheio desses mud comum ae de circle. Dai ele respondeu tem um baseado em...
  15. D

    Lista de personagens

    Sei la Tipo c eh pra botar u nome du personagem eu vo bota neh??? Darigaaz - Lvl 50 ( pq eu so pacei ateh u 50 e volta pu 50 e vo passa e ser u 1 a chegar nu 100! ) Issssaaaaaa!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo