• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Daphiel

  1. D

    Blackmore's Night

    Spanish nights é mto boa!!! Mas do UVM prefiro Self Portrait!! Arrepiante...eu tenho todos os cds e mais o DVD, que é inacreditavel! Ghost of a Rose foi lançado na Brasil Sim! eu tenho!!
  2. D

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Bom, axo que sempre que lembro de Silmarillion, a primeira musica que me vem a cabeça é Nightfall do Blind Guardian...a letra da musica narra uma parte da historia, contada aos olhos de Fëanor :x ...tambem lembro muito de uma musica da Lorena McKennit, The Mummer's dance... Já O Senhor Dos...
  3. D

    O Esoterismo do Senhor dos Anéis

    Podem dizer o q quiser, mas em minha opiniao, Tolkien iria ficar muuuuito triste ao ver essa interpretaçao de sua obra....sem querer ofender ninguem...rs :roll:
  4. D

    E! exibe neste domingo Especial sobre a Trilogia

    Poxa, sera que eles colocam DirecTV em menos de 12 horas???? :o?:
  5. D

    Ian fala mais sobre a questão "O Hobbit"

    O dragão que usaram no filme era de um filme que passa na Gobo de vez em quando...eu sei que ela come jovens moças em troca de não destruir um reino...Nada a ver com o Maligno Smaug. Sobre o filme,acho que vamos ver muitos filmes antes de começarem as gravaçoes de O Hobbit. PJ está muuuuito...
  6. D

    Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

    Eu soube que Saruman iria brigar com Grima antes de cair...na luta, Grima iria(sem querer) quebrar o cajado do Istari...Portanto, nada de Broncas de Gandalf, De saruman voando e Palantirir caindo...Que Pena! :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo