• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Danyel Phos de Lotlórien

  1. D

    Vila dos Hobbits em construção

    Até que enfim, tôme roendo de preocupação com esse lance do sai naum sai. Espero que esse pessoal dos direitos autorais e talz se decidam logo - por fazER o filme. Aff, é claro que afamilia também ganharia muito dinheiro com uma nova superprodução.
  2. D

    Conhece alguém que não gosta da trilogia?

    Aff, conheço pelo menos uma duzia de pessoas assim. Minha própria mãe, antes de começar a gostar dizia que Sméagol era demoniaco, que estava endemoninhado, e que assistir àqueles filmes traria o mal pra dentro de casa. Quando comprei a série completa de Harry Potter foi igual. Disse que uma...
  3. D

    Teste Nerd--Poste Resultados

    oq é telnet????
  4. D

    Dan Brown

    Re: Dan Brown (enquete) Votei em CÓDIGO,mas me arrependi. Acho que ANJOS é melhor. Só li esses dois. Mas o Carmelengo Ventresca é muuuito massa, cara!
  5. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Terminei O HOBBIT na segunda-feira e agora estou lendo IVANHOÉ pra faculdade - um romance de cavalaria.
  6. D

    Você já teve pena do Sméagol?

    É claro que fiquei com MUUUITA pena dele. Principalmente vendo os filmes. Mas há horas em que quero estrangular aquele cabra da peste. Principalmente no filme O RETORNO DO REI, quando ele engana FRODO, pondo ele contra o fiel SAM, que cai das escadarias de Cirith Ungol! Bi-bi-bi-bi-bi!
  7. D

    Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

    Nessa enquete deveria ter a opção c) Dependendo do contexto Não tenho certeza se faria isso. Contudo minha resposta foi NÃO!
  8. D

    The Sword of Truth I - A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind)

    Re: A Primeira Regra do Mago (Terry Goodkind) PARECE QUE O LIVRO É BOM. QUANTO AOS COMENTÁRIOS CHEIOS DE FUMAÇA E FOGO DE TARIK... BEM... ELE OS VÊ EM TODOS OS LUGARES. VIVE FALANDO DE TUDO QUE NÃO É SdA. VOU TENTAR LER O LIVRO. MAS SÓ NO PC. O PREÇO TÁ REALMENTE SALGADO.
  9. D

    Qual desses livros você já leu (e gostou)?

    Votei no Potter e no velho Aslam por que, da lista, foram os unicos que já li. Literaturas agradabilíssimas! Quero ler A Fantástica Fábrica de Chocolates. Me parece bom. E depois de ler alguns posts aqui tô interessado em O Conde de Monte Cristo também! De Neil Gaiman {não está na lista para...
  10. D

    Qual a moda mais ridícula?

    Eu axo que a pior moda que teve foi quando todas as garotas queriam ser pakitas da xuxa, com aquelas roupas espalhafatosas e coloridas - sem falar nas botas brancas e ombreiras gritantes!!! Falando de brinquedos... bem... o bate-bate foi mesmo terrivel. Minha irmã teve uns 100 e vivia perdendo...
  11. D

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Ei, A Bussula de Ouro é bom!!!! Mas eu ficaria com Crepúsculo. Há 2 semanas comecei a ler e ainda estou na metade. Ainda bem que estou lendo outro ao mesmo tempo! É um romancezinho muito páia. Teen d+!
  12. D

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei Eldest, passei pra Brisingr, comecei Crepúsculo e ao mesmo tempo estou lendo Anjos e Demônios, de Dan Brown. Eu li O Código daVinci há dois anos e gostei bastante. Então, como o filme novo está para ser lançado, decidi ler o livro. É empolgante - apesar de ser bastante parecido com O...
  13. D

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... [I]é, pior que parece mesmo! xD os desenhos tbm são perecidos com os de SDA x) [/I Achei os desenhos de paolini mais parecidos com os mapas de CS Lewis em suas Crônicas de Nárnia!!!! E gostei do livro3, apesar de achar q aqele lance dos Eldunarí bem...
  14. D

    Eragon, Eldest e Brisingr... a que ponto Paolini foi influenciado por Tolkien?

    Re: Eragon, Eldest e Brisingr... [I]é, pior que parece mesmo! xD os desenhos tbm são perecidos com os de SDA x) [/I Achei os desenhos de paolini mais parecidos com os mapas de CS Lewis em suas Crônicas de Nárnia!!!! E gostei do livro3, apesar de achar q aqele lance dos Eldunarí bem parecidinho...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo