• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por DanteTrickster

  1. DanteTrickster

    Escrevendo em Élfico

    Brigado pela ajuda galera
  2. DanteTrickster

    Escrevendo em Élfico

    Alguém conhece algum programa/site que possa ''traduzir'' do inglês/português para élfico ? Algo fiel, de acordo com a grámatica e tal...Então, alguém conhece ?
  3. DanteTrickster

    Qual o Destino dos Urûk-hai?

    Ué mas não seria: Sauron = Uruk-hai Saruman = Meio-orc ?
  4. DanteTrickster

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Valeu por tirar a dúvida galera, parece que vou ter que criar coragem e ler o livro...
  5. DanteTrickster

    Qual a cena mais heróica???

    Poxa, já falaram todas... Boromir protegendo os Hobbits e Aragorn no Portão Negro... Tem uma parte que eu adoro no Duas Torres, quando o Boromir reconquista Osligiath e faz o discurso...
  6. DanteTrickster

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Hm, realmente, a impressão que o PJ passa no filme é que eles matariam qualquer coisa...
  7. DanteTrickster

    Exército dos Mortos - Invencíveis ?

    Afinal, vocês acham que existia algum outro exército capaz de derrotar o exército dos mortos ?
  8. DanteTrickster

    Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

    Ninguém citou mas...O Saruman é o Count Dooku do Star Wars! :mrgreen:
  9. DanteTrickster

    Cortes do original?

    Alguém poderia me dizer onde eu posso assistir as partes cortadas do filme original ? Por exemplo: Faramir e Boromir, Faramir e Eowyn, Legolas e Gimli disputando quem bebia mais, Saruman morrendo, etc...?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo