• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Daniel_lovegood

  1. D

    Gosto musical dos Elfos...

    eles iam gostar mesmo eh de musica clássica e talvez um heavy melódico quem sabe? mas como eh q nós podemos prever o gosto de alguem....
  2. D

    Gandalf ou o anel??

    o certo eh q o poder vem de gandalf mesmo........
  3. D

    Angra

    angels cry, pq o andre matos ainda tava e era menos comercial
  4. D

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    pode crer esse negocio de ganhar pontos por cor n tem nada a ver mesmo, n importa a cor do cara, oq importa é o empenho e a capacidade da pessoa....... pois é eu tb vou fazer vestib esse ano e acho q n vou passar, era p eu tah estudando essa hora......mas abdicar das coisas assim é...
  5. D

    Porque Frodo foi Pra Valinor?

    e legolas por ser um elfo logicamente quer ir p valinor. ele foi recompensado por ter ajudado na guerra do anel
  6. D

    Quem é o mais sábio?

    gandalf, e a propósito como se faz uma enquete?
  7. D

    Laracna ou Balrog?

    laracna com certeza: é mt mais assustadora e perigosa, além de ser mais inteligente e quase matar frodo..........
  8. D

    Porque Frodo foi Pra Valinor?

    O frodo saiu também da TM pra começar uma nova vida, uma nova fase depois de tudo q ele sofreu, ele queria um recomeço.
  9. D

    MASSACRATION!!!!!!!!!

    eh massa mesmo, queria q eles lançacem um CD!
  10. D

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    lord of teh rings: eh perfeita e mt bem trabalhada, além de uma letra incrível
  11. D

    Gandalf e o anel de Bilbo

    gandalf demorou mt pra vir pro condado realmente e q ele deveria ter feito algo como anel mais cedo, mas ele tinha outras coisas a fazer e podia deixar o anel no condado com aragorn tomando conta como ele fez, mas n por tanto tempo. eu acho q ele achou mesmo q o anel era um "inferior" e por...
  12. D

    Os Senhores do Escuro

    to falando dos dois juntos derrotarem sauron.........
  13. D

    Se pudéssenos viver O Senhor dos Anéis...

    cara...eu seria um elfo errante, q viajasse pelo mundo e em lutas...
  14. D

    Os Senhores do Escuro

    ou talvez os dois juntos(galadriel e gandalf).........
  15. D

    Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

    8) The Battle for Helm's Deep is over. The Battle for Middle-Earth is about to begin. essa p mim é melhor, e retrata a bem a guerra do anel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo