1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atividade Recente de Daniel Hume

1. Daniel Hume respondeu ao tópico Bojack Horseman.

Acho que vou ter que assistir essa série.

19 Jan 2019 às 13:24
  2. Daniel Hume curtiu a mensagem de Molly Bloom no tópico Bojack Horseman.

BoJack Horseman é uma sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg. A série é estrelada por Will Arnett como o personagem principal,...

19 Jan 2019 às 10:15
  3. Daniel Hume avaliou uma mensagem de Béla van Tesma Gostei! no tópico "Grande Sertão: Veredas" (Guimarães Rosa).

E eu ficarei com minha humilde edição da prosa completa em dois volumes... Não é chique, não tem extra, mas é o que temos para hoje....

19 Jan 2019 às 10:14
  4. Daniel Hume respondeu ao tópico Clube de Leitura 13º Conto - Kholstomér (Tolstói).

Já em Guerra e Paz dá pra notar como Tolstói gostava de imprimir esse efeito de estranhamento usando cavalos. Claro, não chega a...

18 Jan 2019 às 11:34
  5. Daniel Hume curtiu a mensagem de Spartaco no tópico Clube de Leitura 13º Conto - Kholstomér (Tolstói).

O conto Kholstomér, A história de um cavalo, pode ser considerado uma narrativa perfeita e, ao mesmo tempo, estranha entre as obras do...

18 Jan 2019 às 11:24
  6. Daniel Hume respondeu ao tópico Clube de Leitura 13º Conto - Kholstomér (Tolstói).

Alguns aspectos históricos e biográficos que envolvem Kholstomér: foi escrito entre 1863 e 1886, em uma época em que a Rússia sofria...

18 Jan 2019 às 08:16
  7. Daniel Hume respondeu ao tópico Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES).

Bach - Prelúdios e Fugas 'O Cravo Bem Temperado' BWV 846-893 (Livros I e II) [MEDIA]

17 Jan 2019 às 14:13
  8. Daniel Hume curtiu a mensagem de Spartaco no tópico Clube de Leitura 13º Conto (Enquete).

[IMG] O conto Kholstomér saiu também no box Obra Completa de Tolstói, lançado pela Nova Aguilar; este conto está no terceiro volume....

16 Jan 2019 às 19:30
  9. Daniel Hume avaliou uma mensagem de Molly Bloom Gostei! no tópico Clube de Leitura 13º Conto (Enquete).

Consegui o conto em PDF se alguém precisar. (: Discussão do 13º Conto aqui.

15 Jan 2019 às 16:21
  10. Daniel Hume respondeu ao tópico Clube de Leitura 13º Conto (Enquete).

É, deu Kholstomér. Até onde eu sei, no Brasil somente a Cosac Naify lançou esse conto, em duas edições: na de contos completos de...

15 Jan 2019 às 15:58
  11. Daniel Hume respondeu ao tópico Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES).

[MEDIA]

15 Jan 2019 às 10:05
  12. Daniel Hume respondeu ao tópico Censo Valinor 2019.

1. Guerra e Paz, Liev Tolstói 2. O Marcador de Página e Outros Contos, Sigismund Krzyzanowski 3. Sangue Sábio, Flannery O'Connor

15 Jan 2019 às 07:46
  13. Daniel Hume avaliou uma mensagem de Fabricio Souza Gostei! no tópico Censo Valinor 2019.

1. Ficando longe do fato de já estar meio que longe de tudo (David Foster Wallace)

14 Jan 2019 às 13:31
  14. Daniel Hume avaliou uma mensagem de Béla van Tesma Gostei! no tópico Diário Literário.

Minha coleçãozinha de Grandes Líderes chegou aos quinze volumes* (e deve parar por aí porque os demais que há no sebo não me...

IMG_20190114_130705_631.jpg 14 Jan 2019 às 13:30
  15. Daniel Hume avaliou uma mensagem de Molly Bloom Gostei! no tópico Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES).

a kiss to build a dream on - louis armstrong [MEDIA]

14 Jan 2019 às 11:27