• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dani_Melilota

  1. D

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Eu amei... Bem tenho um grande afeto pelos Hobbits, adoro tb os elfos. Os Hobbits pra mim são seres que vivem diferentes, tem tocas lindas, acho eles d+!!!! Abraços
  2. D

    Com qual raça da Terra-média vc acha que se parece fisicamente?

    Re: Com qual raça da T-Média vc acha que se parece fisicamente? Bom, eu poderia me considerar uma Hobbit, sem claro os pés peludos.rsrs Porém minhas amigas dizem que tenho o coração de uma elfa. Mais como é fisicamente... eu diria que sou uma Hobbit msm, só que com um pouquinho mais de altura.rsrs
  3. D

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Bom, eu na verdade adoro o Legolas, o Aragorn, o Gendalf, mais não tem como eu voteo no Hobbit FRODO! Kra, o Frodo ele é um hobbit que todos pensavam que não faria nada, Gendalf pensou q ele não daria conta de levar o Um Anél até Valfenda. Porém Frodo se mostrou um forte hobbit por ter decidido...
  4. D

    LÓRIEN - The Voice of Saruman (A Voz de Saruman)

    Eu concordo com o LukeClaw, o poder do Saruman não deve ser subestimado. Só que com certeza ele já sabia que o poder do senhor do escuro era bem mais forte que o dele.Saruman o branco era um mago sábio. Porém não gosto nem um pouco dele.rs
  5. D

    LÓRIEN - Light Of Valinor In My Eyes (Luz de Valinor em meus olhos)

    Putz... eu não tenho palavras pra dizer o quanto é linda essa música... Sem contar que foi uma ótimo escolher a obra se Tolkien para fazer uma música!!! Eu adoraria ouvir essa música, caso tenha essa cd no Brasil ele será meu.rsrsrs
  6. D

    Wood planeja cômodo em sua casa decicado a SdA

    Eu na verdade amei a idéia, primeiro porque eu adoro ele e segundo porque o filme e o livro são ótimos. Pode ser bem interesante se talvez ele abrisse para os amantes de "O Senhor dos Anéis". Dani_Melilota :joy:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo