• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dani "eu amo senhor dos anéis"

  1. D

    Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

    Oi sou eu de novo você disse que joga o senhor dos anéis 1, mas é realmente esse o nome do jogo porque eu procurei até no site da EA GAMES e só achei o 2 ! Onde eu acho a demo dele por exemplo, olha que eu fiquei pelo uma duas horas procurando na rede e não achei , sempre aparece o 2. Será...
  2. D

    Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

    Muito obrigado Com certeza ajudou apesar de saber que vou continuar não podendo jogar... até juntar um dinheirinho também... Mas até lá vou procurar o jogo que você indicou, continua sendo senhor dos anéis e deve ser bom também Abração
  3. D

    Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

    Desculpa ai galera, sou novata, o nome do jogo é : LORD OF THE RINGS THE BATLLE OF MIDDLE-EARTH 2 em DVD - PC: AMD Sempron (TM) 2.3 equivalente 1,9 ghz com 512MB DE RAN - WINDOWS XP - PROFISSIONAL VERSÃO 2002 - Placa de video G Force 4 MX 4000 Dentro do CD do jogo aparecem as seguintes pastas ...
  4. D

    Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

    SERÁ QUE NINGUÉM VAI ME AJUDAR ALGUÉM RESPONDE AÍ POR FAVOR !!!!!!! Eu fico lendo vcs falarem que o jogo isso, que o jogo aquilo, eu nem consigo jogar!!!!!!
  5. D

    Não Consigo Rodar O Jogo Me Ajudem

    Instalei o jogo ele criou um diretório F: e depois da apresentação inicial do jogo, quaNdo finalmente eu achei que ia jogar ele fecha e aparece o windows se recuperou de um erro grave e eu não consigo jogar, já tentei de tudo e não dá certo !!!!!!!!!!! Alguém pode me explicar o que esta...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo