• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por danganf2000

  1. danganf2000

    [L] [danganf ] [O Cetro]

    OLa, pessoa. Cervus, não sei se eu nao entendi seu post mas, vc fez uma critica ou um elogio da estoria???????? Mas mesmo assim agradeço a paciencia por ter lido!! PS: espero q vc nao falsifique-o!!!!!!
  2. danganf2000

    [L] [danganf ] [O Cetro]

    Aproveitando meu tempo livre aqui no trabalho, postarei, logo à baixo, o primeiro capitulo do meu livro... Aguardarei comentario. Todos serão bem vindos, mesmo as criticas!!!XD Cap. 1 Lembranças Lyro respirou fundo. Com a manga da camisa, que...
  3. danganf2000

    A Lenda de Zaes - Parte 1

    Compartilho do mesmo comentario do Lordpas. Está muito curto para dar algum comentario. Esperarei pelas proximas partes para colaborar...UM ABRAÇO!
  4. danganf2000

    [L][Cervus][Aos Arquitetos do Tempo]

    Caracas! O.O, muito bom mesmo. Vc escreve muito bem, cara. Parabens.. Uma pequena duvida: Isso é um prologo para algo maior, ou é apenas um mero pensamento seu? Independente da resposta, esta muito bom mesmo....
  5. danganf2000

    [L] [danganf ] [O Cetro]

    Ola! Fico muito agradecido pelo comentario, §Etuerpe§. Estou me empenhando drasticamente em tentar terminar o primeiro livro... Respondendo sua pergunta: Não! É um outro universo, diferente o da Terra-Media. Coloquei, logo abaixo, um link do mapa de Evän, local onde se desenrola a estória. Não...
  6. danganf2000

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Ola! peço desculpas.... foi um engano meu quando escrevi Winky ao inves de Dobby... escrevi um pensando no outro. RS....
  7. danganf2000

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Mas e a Winky???? Ela era uma peça importante no enredo da historia. Nao entendo pq tiraram ela e escolheram Longbotton para dar o guelricho à Harry. A unica resposta que me vem à mente é o corte de orçamento. Winky seria digital e longbotton não, né?... Sei la...
  8. danganf2000

    Cinema Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

    Ola! Quando eu fui ver o filme no cinema, tinha acabado de ler o livro (acabado mesmo! terminei de lê-lo na noite anterior à sessão) e fiquei completamente chateado com o filme. Ja basta os cortes no HP3... o pessoal da produção se superarou com a tamanha quantidade de cortes no filme. Logo no...
  9. danganf2000

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    OLa!, concordo plenamente com vcs. A capa é vbem feia mesmo. Poderia dar uma melhorada nela. Tente pegar o E-Mail do cara que fez a capa e diz a ele que existe um programa, muito bom, chamado PHOTOSHOP CS2, rsrsrs.... Mas o que importa mesmo é o conteudo, vou comprar de qualquer jeito... falando...
  10. danganf2000

    Ciclo da Herança (Christopher Paolini)

    Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini) Ola, galera da Valinor! Concordo em partes com DarkRider quanto a qualidade do Livro. Assim com ele, anseio por livros detalhistas, com personagens desenvolvidos e nao apenas como meros "clichês" com DarkRider disse. Saphira me chamou muito a...
  11. danganf2000

    Ciclo da Herança (Christopher Paolini)

    Re: "Inheritance Trilogy" (Christopher Paolini) OLa galera do forum! Felizmente ja existe no brasil a edição em portugues. Eu ha tenho. Já li a metade do livro e digo:"É muito bom mesmo!!!" O cara tem futuro. escreve muito bem e sua narrativa e rápida e eficiente. Recomendo! PS: comprei na...
  12. danganf2000

    [L][Str1ker][(Ainda sem título)]

    Eu concordo com o Skylink! A historia este bem escrita, sim! (na minha opinião, é claro!). Um tipo de narrativa interessante, que me prendeu a atenção desde o inicio da primeira linha. Bota fé, Str1ker, que sua empreitada pode dar certo. Voce escreve muito bem.!!! Um abraço!
  13. danganf2000

    Mensagem do Professor

    OLA, Slicer! Ha quanto tempo heim? Mas que tipo de valores morais vc se refere? Ao seu ver!
  14. danganf2000

    Mensagem do Professor

    Ola, amigos da Valinor Forum! Semana passada estava me cadastrando num site de uma editora, a fim de enviar um original do meu livro, num determinado campo, pedia para eu colocar a mensagem que eu pretendo passar pelo livro. então parei e pensei, como grande fã de Tolkien, o que ele...
  15. danganf2000

    [L] [danganf ] [O Cetro]

    OLA! Segue abaixo um pequeno trecho do meu livro: Trata-se de um parte avulsa da historia. Leiam e comentem, duvidas podem perguntar: "Annael, depois de percorrer freneticamente o pequeno espaço de relva verde que separava a estrada da floresta, viu-se entre altas árvores verdes de troncos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo