• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Danee

  1. Danee

    Jair Bolsonaro vai cair?

    Diferença é que o Lula está sendo julgado pelo roubo/corrupção e em momento algum defende essa prática. Se o fez, tem noção do quanto isso é errado. Já o Bolsonaro apoia abertamente a ditadura, tortura, violência. Comparar as duas coisas e os eleitores de ambos os lados é de uma lógica estúpida.
  2. Danee

    Mãe leiloa roupas de Orlando Bloom

    Alguém sabe que collant é esse? Porque uma coisa é dar um lance no conjunto que ele usou, mas outra é comprar um collant. o.O Mas o poster é realmente tentador. :mrgreen:
  3. Danee

    Smaug tem de ter voz 'sedutora', diz Del Toro

    Eu imaginava a voz do Smaug (e de qualquer dragão) bem rouca e lenta. Mas de voz sedutora, não tenho nenhum chute de quem possa ser.
  4. Danee

    [INDICAÇÕES] Embate da Nostalgia - Séries

    Re: O Embate da Nostalgia - Séries 1) Alf 2) Família Dinossauro 3) Jaspion 4) Black Kamen Rider 5) Jeannie é um Gênio 6) A Feiticeira 7) Xena: Princesa Guerreira 8) Hércules: A Lendária Jornada 9) Chapolin 10) Castelo Rá-Tim-Bum Se tokusatsu não valer eu edito aqui.
  5. Danee

    [Submarino] Livro O Senhor dos Aneis

    Eu tenho esse na coleção e nunca foi lido, tá noviiiiiiiiiinho novinho. :mrgreen:
  6. Danee

    Guillermo Del Toro está prestes a anunciar quem será Bilbo em O Hobbit

    Acho que já tá é tarde demais pra ainda estar revelando elenco. =|
  7. Danee

    [MTV Movie Awards 09]Melhor Momento "Ca****o! Que foi Isso!"

    A não, essa da bala em curva foi demais. ¬¬
  8. Danee

    Saiba se o seu Anti-virus é confiável!

    Avira avisou na hora. :mrgreen:
  9. Danee

    [SUBMARINO] Box Triologia

    QUE PROMOÇÃO!! Dá até vontade comprar outro só pra ter de reserva. :mrgreen: E nunca imaginei que um box chegaria a esse preço. Preciso vagar mais pelo submarino.
  10. Danee

    Christopher Tolkien quebra o silêncio

    Eu nem sei usar fax. Javalis como cães de guarda? :lol: Ou o cara é muito pirado ou realmente existem lendas estranhas sobre ele. Eu sempre achei que ele fosse mais antipático, mas respondendo jornais por fax... parece até sociável.
  11. Danee

    Harper Collins lança obras de Tolkien em E-book, inclusive uma inédita

    Não consigo ler e-books, mas como sei que muita gente prefere, fico feliz em saber que etão disponibilizando de outras maneiras que satisfaçam outras pessoas.
  12. Danee

    Born of Hope (Fan-Film)

    O trailler me lembrou algum filme do hércules, sei lá. Mas acho uma iniciativa bem legal e mais uma vez vou ficar na espectativa pra assistir. =)
  13. Danee

    Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

    Eu achei a Arwen deles mais bonita que a Liv Tyler. :lol:
  14. Danee

    Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

    Eu estou ansiosa pra ver e rever todos os lugares do filme, mas em especial 4 desses aí: a trilha e a floresta das trevas, os salões do rei élfico, a cidade do lago e a montanha solitária. Como não dava pra votar em mais de um, votei só na floresta das trevas, que devido ao meu encanto por...
  15. Danee

    É amanhã: The Legend of Sigurd and Gudrún

    Queria que meu inglês fosse bom o suficiente pra conseguir ler, mas espero que um dia seja. E o fato de dizer que ele ainda não tinha atingido sua maturidade literária só me deixou mais curiosa pra tentar alguma comparação. Fico como muitos aqui na torcida para que saia em português um dia. =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo