• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Damon Ritter

  1. D

    Diferença Entre Tengwar Sindarin e Tengwar Quenya

    Ah!!! acho q entendi, os tengwar são representações de fonemas: mais ou menos como o nosso 'CH' tem som de'X' e o 'CH' em alemão tem som de 'R' Ou continuo boiando?
  2. D

    Diferença Entre Tengwar Sindarin e Tengwar Quenya

    Entao olha soh... Fiz uma super home page ehehehe... http://planeta.terra.com.br/lazer/Balanion/ agora deve dar... senão vou ter q conversar com o provedor terra... :x :x :x
  3. D

    Dúvidas em Tengwar

    Existe diferença entre um tengwar sindarin e um tengwar quenya? pelo que vi a diferença entre eles é a mesma entre um Arial e um Times new roman. Alguem sabe me dizer se isso está certo: http://paginas.terra.com.br/lazer/Balanion/arquivos/balanion.jpg
  4. D

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Certo Outra coisa agora... alguém tem a manha do tengwar por ai? Está certo isso:
  5. D

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Nome Bom, estava dando uma olhada por aqui para ver se existia alguém q tivesse perguntado como era Ricardo em Sindarin. Sei q Ricardo é originário do alemão e significa Senhor Poderoso Queria saber tbm como ficaria Demonio Cavaleiro Alado Valeu!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo