• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por dambros

  1. D

    Por favor me recomendem livros de fantasia medieval

    Obrigado pelas respostas. Kainof, obrigado por apontar o tópico mais antigo, nem lembrava deste. Vi que ainda tem alguns livros de la que não li, inclusive um que você citou que após procurar vi que o comprei e até hoje não foi lido! Vários dos que você menciou naquela vez foram os que me...
  2. D

    Por favor me recomendem livros de fantasia medieval

    Guerras do Mundo Emerso eu comprei os 2 (Seita dos Assassinos ou coisa assim e um outro que não em recordo) no Submarino quando estava em promoção, ainda não li, mas devo fazê-lo em breve.
  3. D

    Por favor me recomendem livros de fantasia medieval

    Boa tarde, Estou na procura de novos títulos e gostaria da ajuda de vocês. Alguém poderia me recomendar alguns títulos (não importa se está em inglês ou em português) medievais com magia, dragões, batalhas épicas etc? Os que já li: Todos livros do Tolkien; Guerra dos Tronos (lendo os seguintes...
  4. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Alguém já comprou no site da Devir? Estou que nem besta atrás do Vol1 de Dragonlance e não encontro em canto algum, so me resta a própria Devir. Eles entregam na data prevista? O material vem em bom estado (sem riscos, amassados, etc.)? Obrigado.
  5. D

    História Japonesa

    Não sei como não mencionaram esses livros ainda, mas acho que qualquer pessoa amante do mundo oriental como eu, diria que algumas obras são leituras obrigatórias: Xogum: A Gloriosa Saga do Japão Musashi Leia essas obras e garanto-lhe horas muito agradáveis de leitura. Apesar de...
  6. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Fiquei bastante tempo ausente desse tópico que criei, estava muito corrido como sempre. Acabei de ler o segundo livro da trilogia Crônicas do Mundo Emerso, e estou impressionado. A primeiro momento achei que não me prenderia por meras horas e eu me vejo querendo virar noite para poer...
  7. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Estou lendo Crônicas do Mundo Emerso Vol. I e estou adorando. Apesar da obra não ter tanta profundidade quanto as obras de Tolkien, me prenderam bastante à leitura e a personagem principal (Nihal) me conquista a cada capítulo que passa. Já estou para pegar os demais livros da série e juntamente...
  8. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Solas na Gealaí, aqui que você se engana. Não tive a intenção de fechar meu tópico com a resposta dada acima, muito ao contrário, quanto mais opções melhor. Afinal um livro não dura mais que alguns dias de leitura e obras novas sempre são bem vindas. Não tenho conhecimento da obra citada, mas...
  9. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Primeiramente muito obrigado pelas sugestões e desculpem por não ter dado sinal de vida antes. Bom vamos lá, nunca tive a oportunidade de ler nada relacionado a RPG, e pode parecer meio ignorante a pergunta, mas trata-se de um romance como qualquer outra obra? Aos livros já citados: A Saga de...
  10. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Engraçado, justamente ontem estava na Livraria Saraiva buscando entre os livros e ao acaso me deparei com o volume 1 dessa trilogia. Li a contra capa e achei bem interessante, mas por não conhecer o autor nem nunca ter ouvido falar da obra fiquei com o pé atrás. Vou rever essa obra já que...
  11. D

    Alguém me recomende livros de fantasia por favor

    Bom dia, Sou novo no fórum como podem ver, esta é minha primeira mensagem apesar de já conhecer durante um bom tempo o site Valinor. Venho aqui requisitar a ajuda de vocês. Sou um grande fã de livros de fantasia medieval e do mundo de Tolkien, como a maioria daqui imagino eu, e cheguei a um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo