• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Damasco o Gollum

  1. D

    Projeto de Clodovil torna obrigatório exame de próstata após os 40 anos

    Ele fez uma proposta pra indiretamente quebrar um preconceito bobo que causa mortes... Mas tbm esta aproveitando pra ser polemico e chamar atenção pra si como sempre fez... Usando a sua imagem para fazer uma proposta destas ele pode camuflar a seriedade da coisa, e fazer até que o preconceito na...
  2. D

    Anúncio exibindo um recém-nascido homossexual gera polêmica na Itália

    Respondendo a questão que a Ana levantou no primeiro post: Já até postaram isso aqui, é um bebê desfocado, ninguem (nem mesmo ele) vai saber quem ta na foto, sem que alguem fale e comprove isso... Não vai ter nenhum guri da escola que vai chegar falando "pô vc não é o bebê viado da...
  3. D

    Gays

    :clap:
  4. D

    Gays

    Explique isso antes que gere polemica...
  5. D

    Gays

    :eek: :lol: :cool: :clap: :think: :eh:
  6. D

    Gays

    :clap:
  7. D

    Gays

    Mas somente pelo fato de vc não poder incentivar a descriminação abertamente, já diminui a diceminação dela... Fazendo assim que o numero de pessoas preconceituosas diminua...
  8. D

    'Engenhão' teve 11 torneiras roubadas na partida de estréia

    Concordaria com vc se o problema foce somente em relação a futebol e os estadios, quando na verdade há depredação de tudo aquilo que é publico e de "livre" acesso, como praças, orelhões, escolas publicas, etc. E concordo que a impunidade é o pior problema....
  9. D

    'Engenhão' teve 11 torneiras roubadas na partida de estréia

    Garanto que a escolha dos times para o jogo de estreia foi proposital, já que são as duas torcidas tem índices muito baixos de violencia e depredação... Cara não concordo com vc... Uma pessoa que muda o seu comportamento normal, por motivos como "emoção futebol", não pode ser considerada...
  10. D

    Gays

    É eu realemente não tinha entendido vc... Li rapido de mais :mrgreen: Ou sera que foi vista cansada... depois de ler um texto daquele parecer enorme... :think: Bom o que importa, é que no final das contas vc sempre me entende!!!! :kiss:
  11. D

    Gays

    Ela esta se referindo ao autor da da moção nº 23/2007, e não se referindo a toda o parecer que vc postou... Mas mesmo assim eu não concordo com o que a ana entendeu da moção... Pelo que entedi, ele colocou que não se pode criminalizar a descriminação, por que isso impediria o direito de...
  12. D

    Gays

    Mas acho que ninguem sugeriu isso... A unica coisa dita aqui, foi que se vc se propõe a seguir uma religião que é baseada nos ensinamentos da bíblia, vc deve seguir esses ensinamentos... E oque foi posto em questão foi a maneira de se interpretar os textos e a 'validade' que esse tem...
  13. D

    Gays

    Foi vc sim... é o 10º post da pagina anterior... no 4º paragrafo do seu texto esta escrito isso...
  14. D

    Gays

    Tá... no livro de Levítico
  15. D

    Gays

    O fato dos judeus serem cicuncidados é por higiene tbm (ou a falta dela na época) e apesar de ser um abito "desnecessario" atualmente ele ainda é realizado... Agora eu atinei pra uma coisa... devia ser considerado pecado comer crustacios, pq varias pessoas deviam ter reações alérgicas... Agora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo