• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dama de Avalon

  1. Dama de Avalon

    Por que a imagem feminina é quase sempre demonizada?

    A literatura é a reflexão do pensamento da epoca... Então, todos sabemos (principalmente as mulheres) que eramos descriminadas e taxadas, por n fatores... Antigamente, se a mulher apresenta-se um certo poder de sedução, isso ja seria classificado como magia, e consequentemente a teriam como...
  2. Dama de Avalon

    Teste de pureza

    You answered "yes" to 17 of 175 questions, making you 90.3% socially pure (9.7% socially corrupt); that is, you are 90.3% pure in the social domain. Sou uma santinha... huahuahuhuahuahuhauuh
  3. Dama de Avalon

    Direitos humanos?

    Eu não sou a favor dos direitos humanos em relações aos casos, de menores e muito menos maiores infratores, acho que ja pagamos de mais dando-lhe moradia e alimentação gratuita, pois enquanto trabalhamos muito e nosso dinheiro é suado, para que ele seja empregado nesse fim, pois esses...
  4. Dama de Avalon

    Aragorn, no Filme, ficou atraído por Éowyn? Ele deveria tê-la beijado?

    Re: Aragorn, No Filme, Ficou Atraído Por Éowyn ? Ele Deveria Ter A Beijado ? Concordo plenamente com vc, desde do inicio se mostrou o quão era grande e verdadeiro o amor do Aragon e da Arwen... Por isso não acredito nessa suposta atração, como Srta. Pippin falou e eu concordo, admiraçaõ é...
  5. Dama de Avalon

    O amor de Arwen e Aragorn

    Bom eu sou realmente uma Adoradora desse casal. Mas como não li nenhum livro ainda, Fico meio sem ter noção de quão foi real a passagem das caracteristicas desse casal do livro para o filme. Então crio esse topico para compararmos o quão real foi! PS: Se alguem ja criou esse topico me...
  6. Dama de Avalon

    Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

    Eu sei muito bem, que a reeleição de Lula, não teve apoio da Globo, mas durante um certo tempo, a massa popular sofreu com a sua alienação, onde o Presidente era sempre taxado de coitado e sendo vitorioso por conseguir chegar a onde chegou com tão pouco estudo. E tbm sei, que quem mais...
  7. Dama de Avalon

    Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

    O que vc acabou de citar, foi o que eu tentei falar, ha tempos, vem se alastrando a crise area. E alguem faz alguma coisa? Não necessariamente, somos conformista com os problemas que nós é imposto. Por isso, acreditamos em tudo que nós é falado. Nós começamos pelo nosso excelentissimo...
  8. Dama de Avalon

    Projetos para criar 6 Estados podem inchar Legislativo

    Eu sou a favor tbm. Pois acredito que o projeto beneficiara os estados a serem criados. Mas o caso, é o que ocorreu e ainda esta ocorrendo com o projeto de transposição do Rio São Francisco, sabemos que é necessario mais não se viu o projeto sair do congresso ainda, pois assim como a criação...
  9. Dama de Avalon

    Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

    Concordo que a Globo é alienadora, Mas ela é só e somente assim devido a nós que temos preguiça de adquirir conhecimento, pois a maioria da população acha certo senta em sua poltrona, e absorver tudo o que uma emissora transmite, sabemos que qualquer emissora é manipulável! Então por que ainda...
  10. Dama de Avalon

    A crueldade do homem

    Eu depois que analisei realmente o que esta acontecendo me tornei vegetariana, no inicio é dificil não vou mentir, mas depoiis vc se acustuma. E não é so na china que isso ocorre, cada vez mais aqui no Brasil vem se matando intensamente os animais em prol de nossa alimentação absurdamente...
  11. Dama de Avalon

    Séries - Qual você está acompanhando

    Sou viciada em CSI, então não perco nem um episodio e ja estou aflita esperando a 8ª temporada:grinlove: Acompanho tbm Cold Case,house, One Three Hill, 24 H, Smalville, Veronica Mars.... Sou viciada em series:lol:
  12. Dama de Avalon

    Emmy 2007

    Re: Indicados do Emmy 2007 Mais uma vez, CSI fora da lista...:disgusti:
  13. Dama de Avalon

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Sou apaixonada pelo Aragon, e gosto muito do Gandalf tbm.
  14. Dama de Avalon

    Descubra qual é o seu nome em élfico!!!

    Gostei muito do meu super fofo:joy: Celebriän Tinúviel:grinlove:
  15. Dama de Avalon

    Fanfics Erotizadas

    Eu não concordo com vc, acho super normal um fã querer escrever algo tendo como base a obra de seu autor preferido e trazer para o Valinor, na minha opinião so seria algo para acrescentar o forum. E so deturparia os personagens se fossem escritas de maneiras inadequadas. Pois creio que quem ja...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo