• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dalila

  1. Dalila

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Lendo "O futuro de uma ilusão" do Freud... uma tortura, hehe, coisa da faculdade.
  2. Dalila

    Jóias/Bijuterias

    Achei outros trabalhos bem bonitos, dêem uma olhada aqui: http://aniolek-maly.deviantart.com/gallery
  3. Dalila

    Mediaeval Baebes

    Alguém aí conhece Mediæval Bæbes? É um grupo composto só por mulheres, elas cantam músicas em várias línguas, tipo inglês arcaico, latim, gaélico, enfim. Segue o site oficial pra quem tiver curiosidade: www.mediaevalbaebes.com Algumas das músicas que eu mais gosto: Pearl: All For Love Of...
  4. Dalila

    Músicas para se ouvir enquanto se lê Tolkien.

    Eu também prefiro ler em um local silencioso ao invés de um lugar com música, mesmo que seja instrumental, música ambiente e essas coisas.
  5. Dalila

    Jóias/Bijuterias

    Pesquisando aqui eu vi que ela usa uma técnica chamada Art Clay, que é a utilização de uma massinha do metal que você quer fazer, que é modelada e passa por processos de aquecimento, polimento e pronto! Bem interessante. Eu encontrei esses outros trabalhos no deviant art...
  6. Dalila

    Jóias/Bijuterias

    Bom, não sei se é exatamente o lugar pra isso, mas... Navegando por aí eu encontrei esse site: http://www.drakonaria.com/galeria Tem no deviantart também: http://drakonaria.deviantart.com/gallery/ É de uma polonesa, se não me engano, que faz umas peças lindas! Muitas delas tem nomes inspirados...
  7. Dalila

    Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

    Como muitos, to ansiosa pra ver como vai ficar o Smaug. Quero ver também a cena das aranhas na Floresta das Trevas.
  8. Dalila

    Tatuagens

    Eu penso em fazer uma árvore nas costas. Só falta achar um desenho bonito pra me basear nele. :)
  9. Dalila

    Como você adquiriu o hábito da leitura?

    Desde pequena eu gosto de ler, no primário adorava pegar livrinhos na biblioteca, gibis da Turma da Mônica e tal. Depois fiz a carterinha da biblioteca central da cidade e sempre que terminava um ia lá pegar outro pra ler.
  10. Dalila

    Os sonhos estranhos.

    Uma vez sonhei que tinha levado um tiro nas costas. A dor pareceu ser tão real (apesar de nunca ter sentido né :D) que eu me lembro dele sempre.
  11. Dalila

    Diário Secreto de Frodo

    Hahahaha, demais. :lol:
  12. Dalila

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Re: Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkiem vcs mais gostam???? The Curse of Feanor e Lord of the Rings. :yep:
  13. Dalila

    Vocês também passaram de repente a amar BG, Rush...?

    Eu gostava de Blind Guardian antes de gostar de Tolkien. A Past and Future Secret não é baseada em Tolkien e sim nas histórias do rei Arthur. :think: Abraço.
  14. Dalila

    A distância que Frodo e Sam percorreram da Vila dos Hobbits a Mordor e Vila dos Hobbits

    Re: A distância que Frodo e Sam percorreram da Vila dos Hobbits a Mordor e Vila dos H Nossa, realmente andaram muito! 8-O
  15. Dalila

    Quem deveria interpretar Tom Bombadil?

    Hehehe quando li seu post imaginei certinho o Robin Williams como Bombadil também.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo