• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dalian Brandybuck

1. D

[L] [Skylink] [Terglarain]

Sky.... adoro ler seus textos ^^ e que ótemo que escreveu outra narrativa que prende a atenção! Amorei muito ahua e ahhh me apaixonei pelo garotinho ahuahauhauhua XD Enfim, parabéns!! :grinlove: VC É MUITO BOM NISSO :wink:
  2. D

[L] [Skylink e Erunámo] [O real e o verdadeiro de um cinzeiro]

Uau :grinlove: Nossa, vocês dois tão de parabéns, sério! Tá muito perfeito :clap: :clap: :clap: Nha... vcs tem futuro meu... [Continuem escrevendo, pq nussa tá foda!!]
  3. D

[L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

Das raras vezes que venho aqui, eu leio os posts do Sky ahaha só ele pra me arrastar pro Fórum XD~~ mas ae, eu vou falar o que eu achei do texto dele ^^ tá muito bem feito, com as palavras escolhidas ^^ gostei muito mesmo... o jeito que vc se repreende ficou muito bom!! Amei, amei :grinlove...
  4. D

[L] [Skylink] [Futuro]

Bem diferente do que vc costuma escrever Sky ^^ Tá muitoo bom! Parabéns :obiggraz: vc merece, mas uma coisa que fficou forte no texto eh vc ter escrito "vomitar"... fora isso tah muitooo soda!! Amorei :grinlove:
  5. D

A mais bonita

Eu votei na Cate Blanchet ! Achu ela uma Galadriel perfecta, linda, magaviosa :obiggraz: nada contra a Liv Tyler e a Miranda Otto que tbm são lindas, mas sou mais a elfinha Cate :mrgreen:
  6. D

Boca de Sauron - Mais Fotos!

Sinistro!!! Realmente, como disse o Odo, eu num imaginava assim o Boca, mas achu que do mesmo jeito vai ser muitão r0x ^^ caraaa eu quero ver essa VE do RdR logo :x E eu adorei a espada do Boca tbm.. muito style uhuhuhuhu :grinlove: assim como o cavalo, a armadura e etc e talz :mrpurple:
  7. D

Mais Uma do Figwit

Erm... desculpem a ignorância aqui, mas quem é Figwit? :osigh: De qualquer modo até que o bonequinhu de playmobil é bonitinhu XD e nussa se fez ponta tah podendo hein? :lol:
  8. D

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^ Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não...
  9. D

Você é diferente? Faça o teste!!!!

Pensei num alicate laranja :roll: Huia! Que bom ^^ eu sou diferente!! lalariii.... :assobio:
  10. D

White Stripes...

Eu não conheço nenhum fórum brasileiro sobre eles, mas existem as tais listas de discussão (que eu num lembro a url agora :oops:) Eu tenhu uma história curiosa... eu passei a ouvir e gostar de White Stripes DEPOIS que eles vieram tocar no TIM festival :x cara, isso me deixou revoltada :lol...
  11. D

Os sonhos estranhos.

Cara, eu tbm tenhu sonhus malucos, mas às vezes nem lembro o que eu realmente sonhei :eek: isso me intriga... e tem vezes que eu sinto que estou acordada e sonhando! Isso é mais bizarro ainda O_o e tem pesadelos que são tão ruins que vc tem vontade de acordar e não consegue 8O Na maioria das...
  12. D

Tradução Nacional do SdA com Problemas Sérios!

Realmente... isso é um ABSURDO! :x Agora eu tbm entendi a expressão "Saruman, o fazedor de anéis", isso pq como alguns disseram, o parágrafo lá havia "evaporado" :| nussa, haviam muitos erros no SdA Brazuca? Que horror... mas vcs Têm de concordar que o SdA é uma obra extensa e que...
  13. D

VE de O RDR nos Cinemas Antes do DVD

Ebaaaaa!! Tem que passar mermu as extendidas :obiggraz: será muito bommm XD e só RdR jah é suficiente... até pq as outras duas eu jah vi (nada impede que eu veja de nv :grinlove: ) aeee tou torcendo pra que seja verdade tbm :pray: Aliás, naquele DVD que lançaram há um tempinho tem as...
  14. D

O que vc queria ser quando criança?

Cara... eu queria ser tanta coisa... achu que a preferência nacional era ser arqueólogo(a) :lol: pq eu tbm queria ser (influência dos canais Discovery) e tbm queria ser cientista, alquimista, veterinária e coisa e talz !! Agora todas essas carreiras passam longe do que eu quero fazer :P
  15. D

Onde acho cartões telefônicos do SDA?

Quem? A minha pessoa?? Baum, eu moro em Diadema ahuahua em Sampa, mas olha, mermu revirando barraquinhas eu num achu nada... só tem cartões de Matrix, e outros filmes lá, menos RdR... ZICA! :evil: Eiii!! Eu quero um do Faramir :mrgreen: que tal negociarmos?? Pow que sorte a tua caraaaa XD

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: