• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Dalana

  1. D

    Anne Rice

    Ei todos os livros dela são ótimos !!! começa por O VAMPIRO LESTAT, um dos melhores na minha opinião depois vc pode ler o ENTREVISTA COM VAMPIRO, O VAMPIRO ARMAND, RAINHA DOS CONDENADOS, A FAZENDA BLACKWOOD... e assim vai!!
  2. D

    qual e sua raça favorita?

    Eu prefiro os elfos, pela sua cultura arte e beleza.
  3. D

    O que você acha do Frodo?

    Dos hobbits acho o Bilbo mais corajoso
  4. D

    O que você acha do Frodo?

    Apesar de não gostar do ator, o personagem frodo realmente não se destaca, na verdade acho que corajoso mesmo era o sam que sempre o ajudou e salvou. acho que se ele tivesse caído na lava com gollum seria heroico, então morrer pela terra média. o frodo é completamente sem sal e só conseguiu...
  5. D

    Os Fãs de Tolkien também lêem outros escritores..

    Também sou fã de Anne Rice e já li a maioria dos livros dela. stephen king também é otimo, acabei de ler o pistoleiro e vi os filmes montado na bala e o nevoeiro da qual ele escreveu as historias, o cara é bom.
  6. D

    Os ateus são mais inteligentes

    Não que não acredite em Deus, mas as histórias da Bíblia por exemplo são muito vagas. sobre a comparação do QI, seilá, não acredito que a religião os deixem 'menos inteligentes', apenas 'cegos' a respeito da religião.
  7. D

    Os ateus são mais inteligentes

    Os religiosos não acreditam nas provas que provam o contrário da religião, no geral eu diria que são ignorantes. Os ateus, pessoas curiosas buscam provas que comprovem. Essa é uma grande diferença, religiosos se cegam, ateus buscam a verdade.
  8. Imported Item

    Imported Item

    Metallica
  9. Imported Item

    Imported Item

    Nightwish
  10. Imported Item

    Imported Item

    Tarja
  11. Imported Item

    Imported Item

    Slipknot
  12. Imported Item

    Imported Item

    Tilo
  13. Imported Item

    Imported Item

    Lacrimosa
  14. Imported Item

    Imported Item

    Tilo
  15. Imported Item

    Imported Item

    Floor Jansen

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo