• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -Dain-

  1. D

    Qual o melhor e o pior ator de ADT?

    cara a eowin (sei la si eh assim) tava dimais....o gimli detono, o théoden tava mto rox! ......FARAMIR tava uma bosta ali...o cara tava todo babacao! :aham:
  2. D

    A Melhor Cena...

    tipo....GIMLI matando o orc quebrando-lhe o pescoco foi mto roox!!! e qndo aragorn rebola ele no meio dos uruk hai tbm eh mto rox!! :kiss: (se alguem ja disse isso, bah..me processe entaum :obiggraz: )
  3. D

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    a éowyn tava rox...mas a arwen numca foi meu tipo...e aqueles peito dela sao soh pra querm eh seco..pq nem apareceu direito!!! :lol:
  4. D

    Gollum aos Prêmios

    gollum mto rox!!! detono.... ateh na hora em que ele fala com smeagol e pede pra ele ir embora ficou mto bem feito e engracado! :lol:
  5. D

    Bilheteria!

    se sair o filme o hobbit vais er mto rox... a batalha dos cinco exercitos foi mto rlz!!!!! (neste momento to ao som de concerning hobbits :lol: )
  6. D

    AS DUAS TORRES - Eu já vi! E vc?

    cara...a melhor cena foi a batalha dos wargs....foi mto rox!!! e qndo o GIMLI mata o orc com a MAO!!! foi mais rox ainda!!!!! :mrgreen:
  7. D

    Muito engraçado

    irado isso!! o foda eh que qndo vo por nos forum ja tem nego que ja coloco! :lol:
  8. D

    Vida Medieval..

    aew...eu ia ser igual ao anoes de Thorin! e eu ia ser o proprio Dáin! "E na frente dele apareceu um anao com um machado vermelho! seu nome era Dáin. E ali na frente do portao o matou decepando-lhe a cabeca."
  9. D

    MSG DOS PAKISTANESES.....EH SERIO GALERA EH BOM VCS VEREM!

    ae vei tipo eh serio kra. olha ae esse url: http://people.freenet.de/freeek/SajjadAli.swf eh uma mensagem muito importante , tipo fica prestando atenção e coloca o som no maximo pra tu escutar direito o somq eh baixo fiquei emocionado depois de ler toda a mensagem apesar de no inicio a...
  10. D

    A Melhor Cena...

    Vc tem a minha espada! E vc tem meu arco! E meu machado!! :) you have my sword and you have my bow and my axe!
  11. D

    A Melhor Cena...

    eh mesmo...aquele Boromir ta mto loco !!!! 8)
  12. D

    Votação! Melhor banda de Heavy-Metal!!!

    IRONMAIDEN EH TUDO!!! mas bem que se desse pra votar em 2 seria no helloween tbm!!
  13. D

    pq? Pq? PQ?

    aff...se vcs tao falando do bombadil de nao ter entrado no filme entaum o gloin era pra ter entrado tbm ..Ele falou mta coisa importante no livro quase uma pagina ineira!!! :(
  14. D

    A cena da Morte de Boromir e Moria

    grrr..vc se esuqceu do melhor ator do filme!!!! "JOHN RHYS-DAVIES=Gimli" :wink:
  15. D

    O hobbit..(ANOES)

    qual o nomi daquele anao gordo do hobbit??!?!?! Thorin,Balin,Dain,Dwalin,Filly,Killy,Bofur o gordao qual o nomi dele?!! OBS: o livro nao ta comigo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo